[DÚVIDA] - Qual o tamanho de roda ideal para a Wagon?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
cristiano kleiber
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Domingo 17 2011f Julho 2011 08:10:56 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Qual o tamanho de roda ideal para a Wagon?

Mensagem por cristiano kleiber »

Gostaria de uma informação, acabei de comprar um corsa wagon e estou adorando o carro é possante e tem um ótimo espaço interno, mas estou achando ele um pouco baixo, ele esta com roda de ferro aro 13 será que pode ser isto ?


Eduardo Rapuano
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Terça-feira 12 2011f Julho 2011 09:10:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Eduardo Rapuano »

[quote="cristiano kleiber"]Gostaria de uma informação, acabei de comprar um corsa wagon e estou adorando o carro é possante e tem um ótimo espaço interno, mas estou achando ele um pouco baixo, ele esta com roda de ferro aro 13 será que pode ser isto ?[/quote]


Cristiano,acho que o tamanho das rodas não tem ha ver com a altura do carro,rodo com aro 15 no meu corsa wind e não tenho do que reclamar,valeu!


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Se der diferença é minima... porque se usa raio 13 com perfil 70 se não me engano...
raio 14 com perfil 60... raio 15 vai pra perfil 50... isso genericamente falando. O perfil depende da largura.

Sua ideia só daria certo usando medidas erradas pro carro, sob risco de raspar em outras partes do carro.

Dá uma lida aqui que vai entender melhor: http://bestcars.uol.com.br/cons-kia.htm


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”