[DÚVIDA] - Como configurar a chave canivete com microchip?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
matrix
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 09:25:42 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como configurar a chave canivete com microchip?

Mensagem por matrix »

Ola estou querendo colocar chave canivete vi alguns topicos aqui no CC mas não consegui tirar as minhas duvidas vamos a elas.
Tem esse produto aqui no mercadolivre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tuning-_JM

Meu alarme e positron ate ai tudo bem.Mas eles falam q e so configurar a chave com a central dai realizo todo o procedimento.E se outra pessoa comprar esse mesmo modelo de chave e chegar a fazer as mesmas configuraçoes desse controle numa especie de reprogramação da central sera q da certo?
Ou ate mesmo essa chave conseguiria configurar um alarme qualquer?Mesmo estando em uso?

Assim nesse mundo tem muita gente atoa assim que poderia estar usando essa chave para roubar.

Alias tem um membro aqui do CC que teve as rodas roubadas e na parte do sensor do alarme tava limpinho sera que foi feito isso?

Desde ja agradeço a ajuda.


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se a chave ja vier com a parte do controle positron, vc ainda tem q gravar esse controle na sua central do alarme pra q seja reconhecido, do jeito q vem nao vai fazer nada com seu alarme....o processo seria o mesmo de qnd se compra um controle reserva ou substituto pro seu alarme...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


matrix
:: Millennium ::
Mensagens: 120
Registrado em: Terça-feira 28 2010f Dezembro 2010 09:25:42 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por matrix »

SemControle escreveu:se a chave ja vier com a parte do controle positron, vc ainda tem q gravar esse controle na sua central do alarme pra q seja reconhecido, do jeito q vem nao vai fazer nada com seu alarme....o processo seria o mesmo de qnd se compra um controle reserva ou substituto pro seu alarme...
Sem controle a maior duvida se referessse a segunda parte da msg essa parte de configurar a chave eu entendi a maior duvida e se essa chave consegue for usada com proposito de roubo pois ela configura junto com a central vamos especificar um exemplo:

Seu carro esta parado na rua dai um sujeito qualquer passa com essa chave e tenta configurar sua central se der certo ele teria livre acesso ao seu carro sem problema algum entendeu?
Sera que tem jeito?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

nao nao...
esse microchip é o cod do seu carro, funciona nele, na verdade eu acho q apenas com um chaveiro pra vc fazer essa chave funcionar
se é q isso se refere ao q estou pensando sobre o cod
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Para configurar o novo controle com o alarme, vc precisa primeiro de tudo ter acesso a central, dai aperta o botão mestre da central q normalmente fica escondida.
Não é assim sem mais nem menos q se programa um controle novo..
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”