[DÚVIDA] - Kit soleiras cromadas original GM? São essas?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Marcaum_lda
:: Super ::
Mensagens: 81
Registrado em: Domingo 16 2011f Janeiro 2011 02:00:17 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Kit soleiras cromadas original GM? São essas?

Mensagem por Marcaum_lda »

Fala galera CC!

Bom, faz alguns dias que estou tentando pesquisar se há uma resposta da minha pergunta. Comprei ontem, na Accioly aqui de Londrina, o kit de soleiras cromadas.. ou de aço escovado.. original gm, tal, certinho. Mas na concessionaria é a mesma coisa. O kit para o corsa hatch 2007 no catalogo gm, só consta um kit. Os de numeração 93356932 e 93356933. Dianteira e traseira respectivamente. Muito estranho, pois na dianteira, o adesivo fica certinho entre akelas "linhas" da soleira do carro, e atras, ela fica por cima. Creio eu ao menos que o certo seria ficar entre as "linhas" da porta traseira tb. Chekei os codigos na Accioly, na GM, a mesma coisa, o que consta para o carro são essas. Se alguem tiver algo a declarar, por favor, esteja a vontade, pois a duvida continua apesar de comprado, porem nao instalei ainda.

Imagem

Imagem

Valeu,
Abraço,
Marcaum


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá amigo!
Tenho um Corsa Classic e uso estas soleiras nele há tempos.
No meu carro elas casaram 100%.
Não sei se teu Corsa é modelo novo ou antigo, mas com certeza elas são originais pro Corsa.
pode ficar tranquio quanto a isto.
Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”