[DÚVIDA] - Acessórios do Tigra 2005 no Corsa. Fica bom?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Acessórios do Tigra 2005 no Corsa. Fica bom?

Mensagem por briciobs »

Galera, to pra pegar um Corsa hatch e ja estou vendo algumas modificações para fazer nele. Ja vi bastante coisa interessante por aqui e fui tambem num forum ingles de Corsa.
Achei bem maneiro oque alguns caras colocaram no corsa deles, la tem o novo Tigra que tem o mesmo painel do corsa C e ele tem um acabamento que pelo que entendi eles chamam de boomerang, fica irado no carro. Segue algumas fotos.
Imagem
Imagem
Imagem

Procurei isso para comprar no ebay porem não achei, alguem ja tinha visto isso? alguem tem?

Outra coisa que achei legal é o detalhe diferenciado no volante dele Imagem

isso ai achei pra comprar por 20 euros.

E por ultimo o detalhe no cambio, que parece que tem um acabamento bem melhor, não fica aquele pedação sem a coifa, achei muito mais Top.
Imagem
Imagem
Imagem

Alguem ja fez algumas dessas modificações?
Oque vocês acharam?
ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

briciobs escreveu:Galera, to pra pegar um Corsa hatch e ja estou vendo algumas modificações para fazer nele. Ja vi bastante coisa interessante por aqui e fui tambem num forum ingles de Corsa.
Achei bem maneiro oque alguns caras colocaram no corsa deles, la tem o novo Tigra que tem o mesmo painel do corsa C e ele tem um acabamento que pelo que entendi eles chamam de boomerang, fica irado no carro. Segue algumas fotos.
Imagem
Imagem
Imagem

Procurei isso para comprar no ebay porem não achei, alguem ja tinha visto isso? alguem tem?

Outra coisa que achei legal é o detalhe diferenciado no volante dele Imagem

isso ai achei pra comprar por 20 euros.

E por ultimo o detalhe no cambio, que parece que tem um acabamento bem melhor, não fica aquele pedação sem a coifa, achei muito mais Top.
Imagem
Imagem
Imagem

Alguem ja fez algumas dessas modificações?
Oque vocês acharam?
Ajuda Nas fotos, Achei bem loko esse acabamento na frente do cambio, o painel "parece" o do corsa, mas é muito mais loko :( uma pena né =/
Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por briciobs »

[quote="ViniciusM"]
Ajuda Nas fotos, Achei bem loko esse acabamento na frente do cambio, o painel "parece" o do corsa, mas é muito mais loko :( uma pena né =/[/quote]

Valeu!
Mas pow, achei muito irado esse painel, reparou que no do Tigra até onde fica o TID é diferente, deve ter muito mais funções.
stroker
:: ST ::
Mensagens: 890
Registrado em: Sábado 23 2004f Outubro 2004 11:40:18 PM
Localização: Leme - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por stroker »

esse boomerang estou atras dele faz anos mais até achei ele esses dias em Hamburg alemanha mais o cara tava sem noção de preço dessa peça.vira e meche estou a procura desse item
corsa 1.4 flex turbo
S-10 LTZ
corsa wind 1.8(transformando em GSI)
gol g6 1.6
Avatar do usuário
briciobs
:: Piquet ::
Mensagens: 359
Registrado em: Quarta-feira 05 2010f Maio 2010 04:12:30 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por briciobs »

[quote="stroker"]esse boomerang estou atras dele faz anos mais até achei ele esses dias em Hamburg alemanha mais o cara tava sem noção de preço dessa peça.vira e meche estou a procura desse item[/quote]

Pow, fica lindo no carro. Meu irmão me deu a ideia de tentar fazerm em mdf, ainda não peguei o corsa, mas assim que pegar vou tentar fazer, vo tentar tambem arrumar algum jeito de deixar o cambio igual a este das fotos.
Felipepnova
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 30 2017f Setembro 2017 11:00:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN JOY 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Felipepnova »

Boa noite pessoal, gostei muito da idéia do amigo, logo comecei à buscar informações sobre a peça, acabei encontrando uma no ebay, coloquei a imagem e o link abaixo, mas como a peça é preta fiquei em dúvida se é a mesma que o amigo citou.

Imagem


https://m.ebay.com/itm/RED-STITCH-FITS- ... iid%253A15
Avatar do usuário
Cledman
:: Sport ::
Mensagens: 1230
Registrado em: Domingo 03 2011f Abril 2011 11:41:40 AM
Localização: Juiz de Fora - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cledman »

Acho que é só uma capinha de couro, não?
Ali na descrição fala ainda que precisa de cola para poder colocá-la sobre a peça.

Mas parece ser para cobrir o "boomerang" mesmo ali do Tigra.
Maxx Sedan Prata 2008/2009 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Classic Bege Nevada 2004/2005 - Cledson:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=888547
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”