[Duvida] - Rodas Astra Elite 16 no Corsa Classic

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

caducevb escreveu:Fala Eduardo blz!!!!!

Então, tive essas rodas no meu hatch 95 q tinha, e rebaixado não pegava nada...
Agora no classic acho q não deve ter problemas tb não, ainda mais pegando as originais
mesmo, eu comprei agora as 16 do vectra gt não originais e me ferrei... elas pegam com o carro
baixo pois a tala dela é 6 1/2, tanto q vou vende-las e comprar outras originais, e agora vou
ter q ir a caça de umas originais 16... pq não sei nem por onde começar a procurá-las... heheheh
Mais vai na fé com essas do elite, com pneus 195/45 q não tem erro, vai ficar show!!!!

abraço!!!
mauriciovgsilva escreveu:Cara... Eu tô com a mesma dúvida...

Meu carro tem o kit de molas da RedCoil, e tô querendo colocar as rodas do Vectra Elegance aro 16".

Um colega meu tem um Classic e colocou no dele, mas as traseiras pegam quando o carro está lotado.
Meu medo é esse, começar a pegar por causa de tala ou offset. Mas parece que as originais não tem problema, vai demorar mais se eu for comprar vai ter que ser original.

E Mauricio, não sei qual a configuração das rodas do Vectra Elegance... Mas parece que elas são mais para fora, não sei se é impressão! Mas como te falei não sei as configurações originais dela.

Abraços,


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Pessoal,

Rodas do novo Vectra vão raspar sim, seja Elegance, GT, GT-X, Elite...

O Offset delas se não me engano são 36 ou 37, as aro 17 são tala 7 e as aro 16 ACHO que são tala 6,5

Pra não raspar no Corsa tem que ser Tala 6 e Offset 49. No caso de rodas originais aro 16" dois exemplos seriam do Astra Elite e do Agile e Montana Sport.

Vejam o link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=56192

[]'s


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

iKaRo escreveu:Pessoal,

Rodas do novo Vectra vão raspar sim, seja Elegance, GT, GT-X, Elite...

O Offset delas se não me engano são 36 ou 37, as aro 17 são tala 7 e as aro 16 ACHO que são tala 6,5

Pra não raspar no Corsa tem que ser Tala 6 e Offset 49. No caso de rodas originais aro 16" dois exemplos seriam do Astra Elite e do Agile e Montana Sport.

Vejam o link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=56192

[]'s
Foi o que pensei!

Essas rodas do Elegance é muito bonita, mas quando vi elas em um corsa achei que tinha ficado muito pra fora. Agora então tá confirmado o porque ::?

As do Agile é muito TOP. O nosso amigo Naaldi colocou no Classic dele e ficou muito bom, se quiserem da uma olhada no tópico dele.

Abraços,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”