[DÚVIDA] - Grade do 2009 serve no 2003?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Erison abc
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 05 2011f Maio 2011 03:12:14 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Grade do 2009 serve no 2003?

Mensagem por Erison abc »

Alguem ja colocou a grade do 2009 no 2003? Quero saber se eh so tirar uma e por a outra! Abraco a todos do clube!
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

cara, tem um colega nosso ai de brasilia que tem um corsa hatch ss e ele colocou essa grade do corsa classic novo... ficou show... se nao me engano ele tinha dito que tirou so as garrinhas da parte de baixo e encaixou a grade... to sem tempo agora, mas faz uma busca aqui no forum que vc encontra ele e como ele fez...

abraco
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

a grade em si é presa como da mesma forma da antiga, os apliques do classic 2009 sao presos no capo e no parachoque

o aplique do capo usa parafusos pela parte inferior e umas travas de plastico que encaixam dentro do capo

já o aplique do parachoque fica encaixado sob a grade e tem uns pinos que são presos por porcas metalicas por dentro do parachoque, o parachoque do modelo 2009 ja vem com esses furos feitos


como no meu caso eu não quis furar o parachoque e capo do carro, pq quando for vender pretendo largar o carro original, eu grudei os apliques com fita dupla face 3M

e até hoje nao me encomodei com fita descolando etc
Avatar do usuário
luizpcj
:: Champ ::
Mensagens: 528
Registrado em: Sexta-feira 06 2010f Agosto 2010 11:11:04 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luizpcj »

gboff escreveu:a grade em si é presa como da mesma forma da antiga, os apliques do classic 2009 sao presos no capo e no parachoque

o aplique do capo usa parafusos pela parte inferior e umas travas de plastico que encaixam dentro do capo

já o aplique do parachoque fica encaixado sob a grade e tem uns pinos que são presos por porcas metalicas por dentro do parachoque, o parachoque do modelo 2009 ja vem com esses furos feitos


como no meu caso eu não quis furar o parachoque e capo do carro, pq quando for vender pretendo largar o carro original, eu grudei os apliques com fita dupla face 3M

e até hoje nao me encomodei com fita descolando etc
opa... entao eh mais facil do q eu imaginava! rs
e fica mto show...
abraco
http://corsaclube.com.br/profile.php?mo ... e&u=140563
"Toda a educação produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de Paz e de Justiça!"
Erison abc
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Quinta-feira 05 2011f Maio 2011 03:12:14 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Erison abc »

Haviam me dito q tinha q furar o capo e talz ai acabei desistindo...mas essa ideia da fita dupla face é interessante! Deve ficar bom pois sei q essa fita dupla face cola q é uma beleza! Valeu pelas dicas! akele abraço
Avatar do usuário
felipesk8
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Fevereiro 2011 09:48:39 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipesk8 »

aproveitando o tópico, tenho um corsa hatch 2002/2003 do modelo dos novos. Gostaria de por a grade do corsa hatch 2008 em diante aqela q tem a gravatinha da chevrolet dourada e tem o filete cromado. em si a grade tem o mesmo formato da outra serve perfeitamente o que muda eh o puxador.. gostaria de saber se teria como trocar o puxador para o 2008 em diante tbm ou teria que fazer alguma adaptação para poder abrir o capo após instalação da grade nova.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”