[DÚVIDA] - Trocar a grade 00 p/ 03 e farois mascara negra?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
ueda
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Domingo 28 2007f Outubro 2007 03:52:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Trocar a grade 00 p/ 03 e farois mascara negra?

Mensagem por ueda »

queria saber se alguem tentou trocar a grade colmeia do corsa 2000 por uma outra grade de um modelo mais novo, 2003 em diante... tem de cortar o parachoque? a furação bate com a grade?será que alguem tem fotos para ter uma ideia?ou tem de trocar o parachoque inteiro? Os farois mascara negra caseiros perdem a lumiinosidade depois de pintados? quero fazer no meu...valeu ai.
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

ueda escreveu:queria saber se alguem tentou trocar a grade colmeia do corsa 2000 por uma outra grade de um modelo mais novo, 2003 em diante... tem de cortar o parachoque? a furação bate com a grade?será que alguem tem fotos para ter uma ideia?ou tem de trocar o parachoque inteiro? Os farois mascara negra caseiros perdem a lumiinosidade depois de pintados? quero fazer no meu...valeu ai.
Boa noite amigo,
Pode trocar a grade sem medo algum, é plug and play...só substituir uma pela outra, a furação dos encaixes é a mesma!
Quando tinha meu Corsa Sedan 2002 troquei pela do Classic 2006, e foi simples e rápido.
Veja as fotos
Antes
Imagem
Depois
Imagem

Quanto aos faróis, isso eu não sei...mas acredito que não influenciem na luminosidade não, afinal, vc pita apenas a moldura e não a parábola refletora.

Espero ter ajudado.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
ueda
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Domingo 28 2007f Outubro 2007 03:52:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ueda »

Ficou show de bola está grade muito obrigado pela explicação e pelas fotos o meu corsa é branco também...hoje vou tentar fazer a mascara negra estou com medo de não conseguir soltar a lente com o secador...
ueda
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Domingo 28 2007f Outubro 2007 03:52:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ueda »

Fiz hoje a mascara negra, meus farois são paralelos por causa disso pensei que seria mais dificil retirar as lentes, mas esquentando com o secador de cabelos ele descola mas não é um serviço muito facil tem de puxar a lente e passar um estilete pois a cola é bem flexivel parece uma borracha.Mas o resultado é bem animador, dá um novo visual no corsinha.No caso da luminosidade parece que uma perda minima no foco central,mas parece que as laterais ficou mas escuro. mas nada de desanimador aconselho a fazer a modificação fica muito bom...Mas façam com 2 pessoas senão é perigoso vc deixar cair ou riscar o farol na hora da retirada da lente...
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

ueda escreveu:Fiz hoje a mascara negra, meus farois são paralelos por causa disso pensei que seria mais dificil retirar as lentes, mas esquentando com o secador de cabelos ele descola mas não é um serviço muito facil tem de puxar a lente e passar um estilete pois a cola é bem flexivel parece uma borracha.Mas o resultado é bem animador, dá um novo visual no corsinha.No caso da luminosidade parece que uma perda minima no foco central,mas parece que as laterais ficou mas escuro. mas nada de desanimador aconselho a fazer a modificação fica muito bom...Mas façam com 2 pessoas senão é perigoso vc deixar cair ou riscar o farol na hora da retirada da lente...
Ueda,

Se puder, tire umas fotos e nos mostre o resultado!
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
ueda
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Domingo 28 2007f Outubro 2007 03:52:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ueda »

agora sim as fotos

Imagem

Imagem

mas alguem colocou uma grade diferente na dianteira?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”