[DÚVIDA] - Compensa instalar uma coluna com três reloginhos?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
F.Miganni
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 08 2011f Março 2011 04:38:53 AM
Localização: Franca - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Compensa instalar uma coluna com três reloginhos?

Mensagem por F.Miganni »

Oi.... gostaria da ajuda de vc's .... pois eh meu primeiro carro.... eu quero colocar uma coluna com 3 reloginhos.... gostaria de saber....

1- qual seria as 3 melhores funcoes para colocar

2- quanto iria me custar + -


desde ja agradeco


andreroson
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Domingo 12 2010f Setembro 2010 12:43:56 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andreroson »

[quote="F.Miganni"]Oi.... gostaria da ajuda de vc's .... pois eh meu primeiro carro.... eu quero colocar uma coluna com 3 reloginhos.... gostaria de saber....

1- qual seria as 3 melhores funcoes para colocar

2- quanto iria me custar + -


desde ja agradeco[/quote]




ola amigo,tenho o kit com 3 relogios parado em casa,usava eles no corsa wind que eu tinha,um relogio de rpm,outro pressao de combustivel e o outro pressao de oleo,tenho as mangueiras e os nips necessarios,so ira te faltar a fiaçao.Devem te cobrar na faixa de uns 60 a 80 reias para instalar.


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

vc acha no mercado livre a coluna com os nanometros a partir de R$150.00
em relação as funcoes eu acho legal 1 pressao do oleo 1 vacouometro e 1 hallmiter.

olha neste link que ele te mostra a função de cada nanometro, lembrando que alem do nanometro vc tem q comprar o kit de instalação do mesmo.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tuning-_JM


Valcer
:: Champ ::
Mensagens: 403
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valcer »

Eu tenho no carro a coluna com 3 manômetros, sendo: vácuo, pressão de combustível e pressão de óleo.
Em dezembro de 2010 fui fazer uma viagem e o que me salvou de ter parado no meio da estrada foi o manômetro de pressão do combustível.
Como ando com a pressão mais alta por conta do álcool, na estrada fui notando que a pressão estava, caindo, caindo até que parei o carro pra dar uma olhada lá no motor e ouvi o barulho infernal que a bomba estava fazendo. Na mesma hora dei o balão e voltei pra casa chegando com 0,4k de pressão, sendo que ando com 1,6~1,8k.
No dia seguinte fui tirar o carro da garagem e quem disse que o mesmo ligava... O ponteiro de pressão mal subia!!

Até postei no tópico de "troca de bomba de combustível corsa b" lá no matérias técnicas o estado da bomba depois que tirei!!

Quando comprei paguei:
Coluna com 3 Manometros: 159,00+22,00 frete
Niple Óleo com adaptador + T combustível, mangueiras conectores etc: 50,00+20,00 + 20,00 frete


Valcer
:: Champ ::
Mensagens: 403
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Fevereiro 2010 02:18:43 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valcer »

Outra coisa que esqueci de mencionar, os manômetros da Willitec são os mais em conta, só que acho eles barulhentos demais e dependendo do quanto você apertar aquele parafuso atrás dele pra segurar ele na coluna, aquela borda de acabamento que segura o vidro, pode sair.
O meu aconteceu isso, ele estava rodando um pouco na coluna, ai desparafusei a coluna e apertei atrás, ai só escuto o barulho de algo caindo que quando vejo era o vidrinho+borda do manômetro.
Da Willitec, o vácuo faz barulho quando você acelera e o de pressão de combustível faz uns estralhinhos se a pressão estiver oscilando. Procurei na net e ví mais pessoas com esse problema...

Se for comprar dê preferência de marcas boas como Cronomac, ODG (mais em conta, mas bom), AutoGage.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”