[SOLUÇÃO] - Volante do Corsa C/Meriva/Montana cabe Corsa B!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

[SOLUÇÃO] - Volante do Corsa C/Meriva/Montana cabe Corsa B!

Mensagem por Fred Figueiredo »

Fala galera Corsera,


Apenas para confirmar o que ja vi em vários tópicos aqui de dúvidas sobre se esse volante cabe ou não no Corsa B. Meu sogro pegou um Sedan 2001 e deu a sorte dele vir com o volante....que sorte dele!!!..rs

Só tem um porém, não sei de que forma ele foi adaptado pois meu sogro não quer deixar desmonstar pra ver.... :lol:
A unica diferença é que bem de leve, eu digo bem de leve ele da uma agarrada por trás, algo que não incomoda, e quase não é percetível...nada que um WD atrás não ajude... :lol:


Se possível postarei fotos de como ele foi encaixado e serei o primeiro a mandar meu volante (horroso) de 2 raios pro espaço!!!! :lol:
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Fred,

É possível sim adaptar o volante.
Já vi alguns Corsas B com volante com Air Bag, então é possível fazer a tal adaptação.

Já tem membros como o Robinho.Mancha aqui de SP que conseguiram colocar o volante do Vectra novo no Corsa.

Se quiser vender o volante depois, tem um membro chamado jnr corsinha que está procurando um volante de dois raios para comprar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”