[INFO] - Dica de compras pela internet - RECLAMEAQUI.COM

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
mks
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 27 2010f Dezembro 2010 10:53:35 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[INFO] - Dica de compras pela internet - RECLAMEAQUI.COM

Mensagem por mks »

Boa Tarde galera!

Não sei se este é o melhor lugar para fazer este tópico, mas, foi o que 'mais chega perto do assunto' rsrs.

Enfim, não sei se a maioria conhece este site mas, para quem não conheçe, será de grande ajuda na hora de comprar qualquer coisa pela internet, e como em um outro tópico, um amigo nosso estava com dúvidas referente a sites confiáveis, vai aqui a minha dica!

;)

Antes de comprar qualquer coisa pela internet que tiver dúvidas, entrem neste site www.reclameaqui.com.br

Ele é muito útil, pois nele existem apenas reclamações de produtos e empresas, porém o melhor ainda é que de alguma forma ele é 'vinculado' com estas empresas, pois há diversos fatos que a empresa sanou o problema dos clientes!


-------

Como funciona o Reclame Aqui?


Reclame Aqui! é o espaço do consumidor na Internet. Aqui você pode exercer sua cidadania expressando sua reclamação quanto a atendimento, compra, venda, produtos e serviços.


RECLAMAÇÕES
O sistema de reclamações é aberto a qualquer cidadão que preencha corretamente o cadastro no site.
Sem qualquer custo a reclamação é publicada e um aviso é encaminhado via e-mail à parte reclamada, caso a empresa tenha seu Serviço de Atendimento ao Cliente Cadastrado no Reclame Aqui.
As empresas poderão responder a qualquer momento, publicando assim a resposta à reclamação do cidadão, bastando apenas estarem cadastradas no site (totalmente GRATUITO)


INDICE E RANKING
As reclamações cadastradas no Reclame Aqui irão gerar um ranking sempre atualizado das empresas conforme critérios de número de reclamações, tempo de resposta , ausência de resposta,índice de Solução,Numero de Avaliações ,nota do reclamante e índice de voltar a fazer negocio com a empresa considerados a partir do momento da publicação e da respostas das mesmas. O sistema é totalmente automatizado, não havendo interferência de operador na geração dos dados de ranking. Veja como funciona o Ranking para empresas não Recomendadas

COMPARADOR E SELO RECLAME AQUI RA 1000

O Reclame Aqui tambem tem critérios para fornecer o Selo RA 1000 veja os critérios

------

Texto copiado do próprio site!



Ele ajuda muito principalmente quando se trata de empresas que só existem na internet sem o SAC (serviço de atendimento ao consumidor)

Espero ter ajudado!

UM abraço

Marcos Projetti
Corsa Hatch 1.4 Econoflex - 07/08 - Premium - SHOW!

Corsa GL 1.6 MPFI 2P - 97/97 - Vai deixar saudades!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”