[DÚVIDA] - Fica bom Personalizar os retrovisores do Corsa C?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Jay
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Dezembro 2010 11:42:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Fica bom Personalizar os retrovisores do Corsa C?

Mensagem por Jay »

Amigos comprei o meu Corsa Hatch tem 1 mês e para minha infelicidade ele não tem mais a versão Premium...

Pesquisando pela net acabei encontrando as capas do retrovisor já pintada na cor do veículo que é Prata Polaris... (https://seguro.ferkautoparts.com.br/loj ... ete_gratis_) Comprei os 2 lados... Por infelicidade um motoboy esbarrou de leve no retrovisor e acabou derrubando a do lado do motorista e na sequência um caminhão passou por cima... Fui novamente na loja e adivinhem? Não tem mais pra vender nem ao menos previsão...rs Puta Zica a minha... rsrs

Chega de tragédia... Queria ver se alguém aqui sabe onde posso encontrar essas capinhas já na cor Prata Polaris e aproveitando qual a melhor forma de deixar as capas da maçaneta também na cor? Será que encontro já pintado pra só trocar? Estou com medo de mandar pra algum funileiro e por melhor que seja fazer besteira e detonar tudo...

Conto novamente com a ajuda dos amigos do fórum...

Abs
Jay


Jay
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 03 2010f Dezembro 2010 11:42:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jay »

Galera só pra complementar o tópico caso mais alguém esteja procurando... Encontrei as capas na Japa Tunning por 40,00 as capas dos 2 lados + 70,00 a pintura... Porém só conseguem me atender no ano que vem... Vou aguardar e ano que vem volto com novidades...

Abraços a todos e Boas Festas.
Jay


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”