Dúvida: Pneu Kumho KU-31 protetor de borda

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Dúvida: Pneu Kumho KU-31 protetor de borda

Mensagem por Rorion »

Pessoal, uma dúvida. Gostaria de saber do pessoal que usa ou usou em seu carro o pneu Kumho KU-31.
Queria saber se este modelo possui,acho q se chama protetor de borda. Mas em grosso modo seria o seguinte,uma espécie de saliência na borda externa do pneu.
Tenho o modelo KU-25 e este tem essa borda que menciono.

Pergunto pois na borda externa (intersecção entre a lateral e banda de rodagem do pneu) tem uma saliência que excede um pouco na largura da roda, no caso do KU-25 eu consegui contornar essa característica alargando os para-lamas traseiros.
To querendo colocar o KU-31 na dianteira,mas se eles também tiverem essa característica vai ser difícil pois vai raspar nos paralamas dianteiros.
Uso na dianteira os pirelli Dragon que estão ficando carecas,queria trocá-los pela linha Kumho KU-31 visto que já tenho os Kumho Ku-25 na traseira(muito bons).

Aguardo os comentários dos colegas que experimentam(ram) este modelo de pneu.Obrigado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”