sensor de estacionamento instalação

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

sensor de estacionamento instalação

Mensagem por Bueno »

Pessoal sei que ja existem topicos sobre o assunto mais mesmo assim estou com duvidas.
Comprei um kit de sensor de estacionamento para meu sedan , e estou com duvidas quanto a furação ,, onde exatamente tenho que colocar os sensores externos ,,,,,, vi em algumas fotos o pessoal colocando no meio da lanterna traseira e outras fotos o pessoal ja coloca mais para o centro do para choque.
Na real qual é a melhor colocação estou com medo de colocar muito na lateral do parachoque e os sensores acusarem obstaculos laterais que não oferecem risco de colisão ,, ou até mesmo colocar muito ao centro do veiculo e eles não indicarem os obstaculos laterais ,,, ..
Por favor ajudem principalmente os que tiverem sensores instalados e suas opiniôes...
Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Olá amigo!
Tenho um sensor de estacionamento instalado no meu hatch. Não fui eu que instalei, mandei em uma elétrica mesmo. Mas os caras furaram na parte plana de trás dele, entre os "olho de gato". Nunca bati até hoje com eles, sempre funcionaram direitinho.. :lol:
Achei uma foto de um corsa na internet com sensor no mesmo local que o meu, pra ti ter uma idéia..

http://images03.olx.com.br/ui/2/56/61/37315561_7.jpg

Abraço.
Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bueno »

muito obrigado sattooo ,, acabei de pegar os sensores na pintura ,,, ja tenho uma boa ideia onde fazer a furação,,, ja que o parachoque é meio curvo ,,, vou instalar mais no centro ,,, na parte plana ,, acho que um pouco mais para dentro do centro das lanternas ,, ,, bem no meio como ja vi instalados em alguns corsas acho vai ficar sinalizando muito as laterais.... valeu pela foto e o conselho...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”