Roda Aro 17

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

Milton Luiz escreveu:
skrothu escreveu:Quando comprei as minhas Krmai, foi 1700,00 o jogo + 300 cada pneu (ling Long 205/40) montado na roda e balanceado.
dei as minhas 15 com pneu bem no fim de vida, pagaram 650 no jogo rodas+pneu.
No fim das contas deu 2250,00
ae fiz a vista, e saiu 2050,00
Fala Brother, blz?

eaí, tá satisfeito com as krmai?

quando eu for bater o martelo, vou dar uma chorada ainda, pra conseguir abaixar um pouco a mais o preço delas...xD

Valeu

Abraço
opa, blz :D

to satisfeito com elas sim :D
são as K12.

não sei se é do modelo da roda, mas me falaram que são mais pesadas que o normal...

abraços


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Milton Luiz escreveu:
Renato Capella escreveu:Eae Milton,

Entre essas que vc citou eu iria de Kyalami ou a Devine, nesta ordem hehe... ai vai de gosto...

Quanto aos pneus, eu nem penso pra falar: Toyo! com certeza!

Até +,
Eaí Renato, blz?

ah cara...realmente eu tbm gosto pacas desses dois modelos, mas receio q a kyalami não fique tão legal no corsa (vou dar uma pesquisada na net pra ver se acho foto de algum corsa com as kyalami, mas q nem as da imagem, com a borda prateada, e o restante grafite)

vc sabe quanto tá saindo cada pneu toyo?

Valeu
Até mais cara
Eae Milton,

Bom, o nosso amigo Barrika já deu uma prévia de preços ai! hahahaha Cara não sei de que região vc é, mas pra tentar poupar um $$, tente ver preço de pneus nesse lugar: http://www.americapneu.com.br/home.htm
É aqui na Z/O na Lapa, os caras tem preços muito bons em pneus, eu nunca comprei pneus com eles, mas na época em que comprei os meus um amigo meu comprou os Toyo tbm na mesma medida só que o T1R que teoricamente é melhor que o proxes 4 e saiu mais barato, além de outros membros aqui do Clube que também falam dos preços desta loja.
Bom, perguntar não ofende hehehe liga ou passa lá e vê se eles tem no aro 17 e vê quanto sai.. qdo procurei os meus pneus 15 achei diferença monstruosas de preços.

Abraço!


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Barrika13 escreveu:Fala Miltão, beleza????


Eu prefiro a Tsw Asan, porém qualquer uma delas ficará legal no Corseira.

Sobre o pneu, eu rodava de Good Ride nas aro 16. Não tenho o que reclamar do pneu, é muito bom.

Hoje rodo de Toyo nas 17 e posso falar que é muito mais confortável e macio!

os Good Ride no aro 17 205/40 está R$ 250,00 na Express Rodas e os Toyo estão R$ 390,00.

Quero ver seu COrseira com umas 17 hein manu!

Abraços
Fala barrika
beleza?

entrei rapidinho no site da express rodas...realmente tá mais em conta tanto as rodas, quanto os pneus
mas é meio complicado eu arrumar um tempinho pra ir lá, já q é meio distante de casa
a colonial fica a uns 15 minutos de casa, e ainda é caminho pra casa da namorada
rsrsrs

mas valeu aí pelo esclarecimento sobre o pneu...nada melhor q um usuário (ou ex), pra informar sobre o comportamento dele

Abração


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

T-xaco escreveu:Cara, sem duvida as Kyalami!! Ou uma que vc não colocaou, a TSW Nurburgring, que eu acho mto bonitas tbém!

Eu uso Maxxis 205/40 R17, e acho otimo os pneus!! To no segundo jogo ja e gostei mutio!

Aqui na minha terrinha os Maxxis tão saindo R$ 300,00 cada (montei os meus fazem 40 dias), e rodas da KRMAI de R$1600,00 a R$ 1800,00. E as TSW aqui os caras pedem R$ 3000,00, bem mais caras rsrsrs.

Abraço!
Fala brother

ahh, então cara eu montei um excelzinho aqui com as cotações q estou fazendo e os modelos das rodas, com as informações de tala, offset e furação, e a nurburgring está inclusa tbm...achei ela muito show...mas nem na Marcant e nem na Colonial eles tinham no dia q fiz o orçamento

por aqui, os pneus Maxxis e as Krmai estão mais caras, mas em compensação as TSW estão mais em conta

valeu aí pelo depoimento sobre o pneu...rsrsrs
o meu receio é comprar um pneu q seja ruim de curva, ou um sabão em pista molhada, mas acredito q os dois tenham um bom comportamento em condições adversas
rsrsrs

Abraço


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

skrothu escreveu:
Milton Luiz escreveu:
skrothu escreveu:Quando comprei as minhas Krmai, foi 1700,00 o jogo + 300 cada pneu (ling Long 205/40) montado na roda e balanceado.
dei as minhas 15 com pneu bem no fim de vida, pagaram 650 no jogo rodas+pneu.
No fim das contas deu 2250,00
ae fiz a vista, e saiu 2050,00
Fala Brother, blz?

eaí, tá satisfeito com as krmai?

quando eu for bater o martelo, vou dar uma chorada ainda, pra conseguir abaixar um pouco a mais o preço delas...xD

Valeu

Abraço
opa, blz :D

to satisfeito com elas sim :D
são as K12.

não sei se é do modelo da roda, mas me falaram que são mais pesadas que o normal...

abraços
sério...essa informação eu desconhecia

acho q vou levar uma balança tbm pra ver o peso das rodelas...rsrsrs

ahh, eu vi suas fotos...tá muito show o seu corsinha
e particularmente, acho q roda escura combina demais com carro vermelho

Abração


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Renato Capella escreveu:
Milton Luiz escreveu:
Renato Capella escreveu:Eae Milton,

Entre essas que vc citou eu iria de Kyalami ou a Devine, nesta ordem hehe... ai vai de gosto...

Quanto aos pneus, eu nem penso pra falar: Toyo! com certeza!

Até +,
Eaí Renato, blz?

ah cara...realmente eu tbm gosto pacas desses dois modelos, mas receio q a kyalami não fique tão legal no corsa (vou dar uma pesquisada na net pra ver se acho foto de algum corsa com as kyalami, mas q nem as da imagem, com a borda prateada, e o restante grafite)

vc sabe quanto tá saindo cada pneu toyo?

Valeu
Até mais cara
Eae Milton,

Bom, o nosso amigo Barrika já deu uma prévia de preços ai! hahahaha Cara não sei de que região vc é, mas pra tentar poupar um $$, tente ver preço de pneus nesse lugar: http://www.americapneu.com.br/home.htm
É aqui na Z/O na Lapa, os caras tem preços muito bons em pneus, eu nunca comprei pneus com eles, mas na época em que comprei os meus um amigo meu comprou os Toyo tbm na mesma medida só que o T1R que teoricamente é melhor que o proxes 4 e saiu mais barato, além de outros membros aqui do Clube que também falam dos preços desta loja.
Bom, perguntar não ofende hehehe liga ou passa lá e vê se eles tem no aro 17 e vê quanto sai.. qdo procurei os meus pneus 15 achei diferença monstruosas de preços.

Abraço!
ô brother...valeu cara
pode deixar q vou dar uma consultada com eles sim

afinal qualquer 50 reais economizados, já valem
rsrsrs

eu sou da zonal sul de sp...vc é de onde?

Abraço


Camelov
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 05:10:43 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Camelov »

Sem duvidas envista um pouco mais e pegue uma tsw o nome ja diz cara e a roda mundialmente famosa e vc vai gostar cara a nurbuirgring vai ficar show veja uma nurburgring na cor black mirror
Alex Tsw na veia......


Camelov
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Novembro 2010 05:10:43 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Camelov »

Meu amigo sso para te falar devine 17 nao existe mais nao e mais produzida hoje pela a tsw , tem copias dela da kroma
[url=http://www.postimage.org/][img]http://s1.postimage.org/bz7L0.png[/img][/url]
Alex Tsw na veia......


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Camelov escreveu:Meu amigo sso para te falar devine 17 nao existe mais nao e mais produzida hoje pela a tsw , tem copias dela da kroma
Imagem
Fala brother
ahh, com certeza, tsw é tsw...

sobre as Devine 17", eu sabia q a kromma tinha a réplica, é o modelo KR1560, mas o offset é 36..muito baixo pro corsa
mas na marcant eles ainda tem jogo de devine 17" ...vou até dar uma pesquisada melhor sobr o assunto...

e a nurburgring é muito loka mesmo...mas por enquanto só a vi em fotos...quero ver pessoalmente tbm xD

valeu aí cara

Abraço


Avatar do usuário
skrothu
:: Champ ::
Mensagens: 480
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:42:10 PM
Localização: Fernandópolis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por skrothu »

Milton Luiz escreveu:
skrothu escreveu:
Milton Luiz escreveu: Fala Brother, blz?

eaí, tá satisfeito com as krmai?

quando eu for bater o martelo, vou dar uma chorada ainda, pra conseguir abaixar um pouco a mais o preço delas...xD

Valeu

Abraço
opa, blz :D

to satisfeito com elas sim :D
são as K12.

não sei se é do modelo da roda, mas me falaram que são mais pesadas que o normal...

abraços
sério...essa informação eu desconhecia

acho q vou levar uma balança tbm pra ver o peso das rodelas...rsrsrs

ahh, eu vi suas fotos...tá muito show o seu corsinha
e particularmente, acho q roda escura combina demais com carro vermelho

Abração
eu não cheguei a colocar na balança, mas foram 2 borracheiros que me falaram que acharam elas pesadas d+...
tentei dar uma pesquisada, mas não encontrei nada específico...

na época eu queria a TSW Pace ou a réplica da Scorro...
mas sem querer eu achei essa na loja de rodas, fiz a montagem no pc, e ficou legal.
ae pedi opinião pros meus amigos e conhecidos, todos preferiram a K12 do que a Pace, com exceção da minha namorada...
e como as TSW eram 2x mais caras, decidi ficar com a K12, que combinou muito bem com o SS...
essas rodas "palitadas" combinam mto com o Corsa, maioria dos tuning que a própria GM já fez, usam esses tipos de rodas, que "vestem" nos Corsas :D
já vi a K12 num Opala vermelho e outro verde, mas o aro era bem menor, mas ficou show. tbm vi num Gol G4 Preto, combinou bem.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”