Aerofólio traseiro

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
geferson
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 24 2010f Abril 2010 06:26:02 PM
Localização: Cerro Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por geferson »

Valeu pela força, é que as vezes a gente se altera com certas atitudes de pessoas sem personalidade e cultura.
Mas tudo bem... realmente eu percebi a importancia do aerofolio em altas velocidades ele ajuda na estabilidade sim, experiência própria. só queria saber a opinião de mais alguem, é isso. Grato. Abraço.
geferson
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 24 2010f Abril 2010 06:26:02 PM
Localização: Cerro Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por geferson »

Quanto ao carro é todo revisado, em dia como dizem "retinho" 99%. Vlw.
Automatic 4
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Quarta-feira 28 2010f Julho 2010 10:58:21 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Automatic 4 »

Cara , não sei nada de aerodinâmica , mais sei que com o aerofolio o carro fica mais bonito , esportivo ,sou doido para colocar um aerofolio original no meu corsa sedan ,acho que o aerolofio original do corsa é so mesmo para estetica do carro , mais aqueles aerofolio tipo asa "de aluminio" deve mudam alguma coisa , dizem que o aerofolio tambem aumenta o consumo de combustivel.
geferson
:: Wind ::
Mensagens: 23
Registrado em: Sábado 24 2010f Abril 2010 06:26:02 PM
Localização: Cerro Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por geferson »

Bah! Eticamente muda mesmo, mas eu tinha como ja citei um que não era de asa nada era diferente e ajuda estabilizar em velocidades altas no consumo não muda nada, nesse que tenho agora vou colocar, é claro não achei igual ao que eu tinha no outro mas vai um orginal do hacht pra da uma melhorada hehe.
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

sei q aerofolio dá estabilidade em velocidades bem altas. tipo acima de 140km/h
questao de estabilidade da pra arrumar de outro jeito.

troque por rodas maiores. aro 14 ta de bom tamanho pro seu corsa. com pneus 185/60. ja da diferença.
mudanças na suspensao altera o centro de gravidade do carro, deixando ele mais duro e consequentemente mais estavel.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
RAIMUNDO NONATO
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Sexta-feira 10 2010f Setembro 2010 11:23:22 AM
Localização: Rio Branco - AC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RAIMUNDO NONATO »

Geferson, como o Pita falou o aerofolio serve apenas para altas velocidades, eu mesmo tenho um sedan 1.0 MPFI onde o aerofolio me ajudou muito principalmente nas curvas, não sou de correr muito,mas este fin de semana foi preciso caso de emergencia, enfim me ajudou claro se vc quizer colocá-lo fica muito bonito, mas apenas de estetica mesmo afinal não é sempre que vc vai correr abraçoss!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”