Rodas Noova NV18 e NV16

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
McDowell
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 04 2010f Novembro 2010 09:03:23 PM
Localização: Sumaré - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Rodas Noova NV18 e NV16

Mensagem por McDowell »

E ai galera, blz?

Sou novo aqui no Corsa Clube, já tenho um corsinha Hatch prata Premium com algumas personalizações no interior, depois posto para vocês verem.

Agora estou querendo comprar um jogo de rodas, mas estou muito indeciso entre alguns modelos. Tenho em mente a tradicional roda do Astra GSI, mas estou com dúvidas se no Corsa ficaria legal os modelos NV18 (Gol G5) ou NV16 (cromada) da marca Noova. Não achei em lugar nenhum da net fotos com estas rodas, talvez por isso estou precisando de mais algumas opiniões de quem gosta de corsa, o que vcs acham?

Se eu estiver louco, por favor me ajudem a tirar isso da cabeça, rsrs.

NV18 - R$ 1.550,00 aro 17"
NV16 - R$ 1.980,00 aro 17"

Abraços


Ryan
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 31 2010f Outubro 2010 01:29:33 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ryan »

McDowell escreveu:E ai galera, blz?

Sou novo aqui no Corsa Clube, já tenho um corsinha Hatch prata Premium com algumas personalizações no interior, depois posto para vocês verem.

Agora estou querendo comprar um jogo de rodas, mas estou muito indeciso entre alguns modelos. Tenho em mente a tradicional roda do Astra GSI, mas estou com dúvidas se no Corsa ficaria legal os modelos NV18 (Gol G5) ou NV16 (cromada) da marca Noova. Não achei em lugar nenhum da net fotos com estas rodas, talvez por isso estou precisando de mais algumas opiniões de quem gosta de corsa, o que vcs acham?

Se eu estiver louco, por favor me ajudem a tirar isso da cabeça, rsrs.

NV18 - R$ 1.550,00 aro 17"
NV16 - R$ 1.980,00 aro 17"

Abraços

Opa amigo, eu tbm tenho um Hatch ams eh preto, eu comprei rodas Scorro 171 pretas aro 15". (na epoca paguei R$ 1200,00 no mercadolivre).
Na minha opinião, nãoo gosto de rodas cromadas não... alem do que deve dar uma dor mt maior no coração se vc arranha elas neh. hehe
Sem contar o preço.
Eu ficaria com a NV18 ;)
Boa sorte na escolha e pense que o que importa msm é vc ta feliz com seu carro e por ele do jeito q VC gosta.
Abraço !

Meu carro: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=68749


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”