Gboff
Vc usa rodas 13 tbem?
Rebaixar com Rodas 13
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bom meu amigo o ideal na minha opinião seria de aro 14 para frente, porque assim o peito de aço não corre o perigo de encostar em alguma elevação no asfalto que por ventura venha a surgir na sua frente, mas como vc não ta com diposição agora axo que se vc rebaixair uma volta na frente e duas atras fica bacana abraços
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Seguinte filhote....PHNS escreveu:Ola Galera
To pensando rebaixar meu Corsinha mas como vcs devem ter visto nas fotos o carango está com roda 13. É essa da foto
[/img]
Como não estou podendo gastar mto, será que se eu rebaixar apenas cortando as molas ficaria legal e confortavel?
Ou é melhor comprar molas esportivas?
Obrigado
Qto vc quer rebaixar? melhor coisa q tem a fazer é a Fixa preparada... mas como vc postou que nao esta com mto dinheiro... da uma cortada ou moldar a mola de leve.... aconselho a mecher no amortecedor tb... pois assim ele pula menos....
O meu estaa um pouco "largado" no chao... hahahaa.. deve estar +- 1 palmo do chao ... rodo nas 13" .... em 4 meses foram 3 pancadas no carter (nao eu nao uso protetor)... mas nenhuma o Danificou!
tem q saber andar e ter cuidado... senao choraa....!!!!
abracos!
"Meu Corsa é quase um Kart!
13hp, Colado no chão, roda pequena e pneu liso!"
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Guuguinha
Cara to pensando em deixar uns dois dedos do paralama, o bom que minhas molas traseiras estao meio ruins e ja da impressao de que a traseira esta baixa
Vou ver que faco
Abraco
Cara to pensando em deixar uns dois dedos do paralama, o bom que minhas molas traseiras estao meio ruins e ja da impressao de que a traseira esta baixa
Vou ver que faco
Abraco
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coloca uma foto d carro ou so traseira ja q vc falou q ta um pouco baixa, agora ci eu fosse vc naum cortava as molas tbm naum, pq depois vai dar diferença no conforto, alem d ficar quicando.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
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Amigo vou lhe falar a verdade ja tive 3 carros diferentes um palio, uma saveiro e agora estou com um corsa sedan .... todos rebaixados , o primeiro largado no chão pulava pra rebentar (molas cortadas) a saveiro nem molas tinham direito tava encima do batente direto ,, imagina como ficava ,, e depois que rachei a saveiro no meio literalmente tive que vender correndo,,,, entrando agua pra dentro..... comprei o corsa e coloquei suspensão fixa preparada com rodas aro 15,,, não fica mole como dizem por ai mais é bem confortavel para se andar nas ruas da cidade ,,, cortar molas so dor de cabeça e prejuizo mas mesmo a fixa se gasta uma graninha de vez em quando cada 6 meses mais ou menos revisão e batentes novos senão com rodas 15 la se vão os aros de plastico dos paralamas.
Se realmente for rebaixar cortando as molas não tira mais que 1 elo e meio senão vai se arepender depois carro literalmente começa a desmontar..
Se realmente for rebaixar cortando as molas não tira mais que 1 elo e meio senão vai se arepender depois carro literalmente começa a desmontar..
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[quote="Bueno"]Amigo vou lhe falar a verdade ja tive 3 carros diferentes um palio, uma saveiro e agora estou com um corsa sedan .... todos rebaixados , o primeiro largado no chão pulava pra rebentar (molas cortadas) a saveiro nem molas tinham direito tava encima do batente direto ,, imagina como ficava ,, e depois que rachei a saveiro no meio literalmente tive que vender correndo,,,, entrando agua pra dentro..... comprei o corsa e coloquei suspensão fixa preparada com rodas aro 15,,, não fica mole como dizem por ai mais é bem confortavel para se andar nas ruas da cidade ,,, cortar molas so dor de cabeça e prejuizo mas mesmo a fixa se gasta uma graninha de vez em quando cada 6 meses mais ou menos revisão e batentes novos senão com rodas 15 la se vão os aros de plastico dos paralamas.
Se realmente for rebaixar cortando as molas não tira mais que 1 elo e meio senão vai se arepender depois carro literalmente começa a desmontar..[/quote][quote]
Ola Bueno
A ideia seria essa, 1 elo e meio ou até 2 se possivel.
TO vendo essa ideia ainda de rebaixar
Abraços[/quote]
Se realmente for rebaixar cortando as molas não tira mais que 1 elo e meio senão vai se arepender depois carro literalmente começa a desmontar..[/quote][quote]
Ola Bueno
A ideia seria essa, 1 elo e meio ou até 2 se possivel.
TO vendo essa ideia ainda de rebaixar
Abraços[/quote]
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- Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
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Se vc cortar um elo somente não vai perceber muita diferença em termos de conforto o carro praticamente fica original nas rodas 13 mas dois vc ja vai sentir que o seu carro ficou bem mais duro ,,, o problema de tirar 2 elos será que nos primeiros dias maravilha ,, mais não vai demorar muito tempo seus batentes vão estourar e o amortecedor tbm vai acabar indo embora, no meu sedam antes da fixa tinha tbm cortado as molas andei com o carro mais ou menos uns 8 meses ai quando lebei no mecanico tinha ido tudo pro burraco amortecedor e mais algumas buchas tive que trocar tudo para poder fazer alinhamento e cambagem..
Mas vamos falar a verdade 80% dos carros rebaixados que andam por ai são somente molas cortadas então meu carro se no momento é a melhor solução para vc ,,,, manda bronca e toma cuidado com os buracos e desniveis seja feliz porque quem gosta de carro alto compra jipe..
Mas vamos falar a verdade 80% dos carros rebaixados que andam por ai são somente molas cortadas então meu carro se no momento é a melhor solução para vc ,,,, manda bronca e toma cuidado com os buracos e desniveis seja feliz porque quem gosta de carro alto compra jipe..
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