[OPINIÃO] - Remodelando e renovando o Corsa. Podem ajudar?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Helyson
:: Piquet ::
Mensagens: 221
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[OPINIÃO] - Remodelando e renovando o Corsa. Podem ajudar?

Mensagem por Helyson »

bom pessoal, meu carro fundiu motor e arrumei, ficou com pneus ruins e aproveitei pra colocar umas rodas aro 17"


agora tou achando a pintura e alguns detalhes um pouco surrado e to querendo mudar a cara dele

quero ajuda de vocês pra mudar algumas coisas dele, então preciso de preços, codigos das peças e opiniões!


1 - farois lente lisa mascara negra - quero comprar tudo novo ao invés de pintar pq o meu ta com os encaixe das lampadas estragados, minha duvida é sobre colcoar lente de acrilico ou vidro ?

2 - lanternas Bolha - ouvi falar que pra colocar as lanternas bolha tenho que comprar outros sockets ?

3 - parachoque traseiro - meu parachoque traseiro é pintado de preto, porem com algumas esbarradas ja ta descascando mais não tem amaçados nem ta empenado, quero saber se no caso de pintar na cor do carro poso usar ele ?

4 - parachoque dianteiro - quero o modelo novo, quero saber os preços !

5- grade dainteira - tava pensando de usar uma grade daqueles modelos mais novos cromadas com a gravata dourada!

6 - carpete interno - quero trocar o carpete interno do carro, gostaria de saber se é viavel e os preços.

7 - maçaneta porta malas - to precisando saber codigo da peça e onde comprar pq nem na internet consigo achar aquela maçaneta do porta malas, quero trocar ela toda!


bom pessoal por hora é isso, queria saber com vocês os preços e codigo das peças e a opinião de vocês!

da uma olhada no meu carro no meu topico pra ter uma noçao de como ele ta agora!
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.
Imagem
É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Vai ter serviço de monte...

Boa sorte na brincadeira.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Helyson escreveu:bom pessoal, meu carro fundiu motor e arrumei, ficou com pneus ruins e aproveitei pra colocar umas rodas aro 17"


agora tou achando a pintura e alguns detalhes um pouco surrado e to querendo mudar a cara dele

quero ajuda de vocês pra mudar algumas coisas dele, então preciso de preços, codigos das peças e opiniões!


1 - farois lente lisa mascara negra - quero comprar tudo novo ao invés de pintar pq o meu ta com os encaixe das lampadas estragados, minha duvida é sobre colcoar lente de acrilico ou vidro ?

os mascara negra arteb vem com lente de acrilico, se quiser com lente de vidro vai ter que comprar os cromados e depois pinta-los,
a respeito da qualidade do material cada um tem seus cuidados, os de acrilico podem sofrer danos de pedras mais facilmente deixando mais visiveis, eu preferiria por lentes de vidro, mas acho que os unicos com lente de vidro sao os mascara negras originais da pick-up corsa sport que sao num tom meio grafite



2 - lanternas Bolha - ouvi falar que pra colocar as lanternas bolha tenho que comprar outros sockets ?

sim, os soquetes da lanterna do corsa A nao servem no corsa B


3 - parachoque traseiro - meu parachoque traseiro é pintado de preto, porem com algumas esbarradas ja ta descascando mais não tem amaçados nem ta empenado, quero saber se no caso de pintar na cor do carro poso usar ele ?

nao é aconselhavel pintar peças que nao sao feitas para pintura, pois é provavel que descasque com o tempo, o fator tempo depende da qualidade do serviço executado


4 - parachoque dianteiro - quero o modelo novo, quero saber os preços !

pode cotar via mercadolivre ou entao www.jocar.com.br


5- grade dainteira - tava pensando de usar uma grade daqueles modelos mais novos cromadas com a gravata dourada!


essas acho que só no forum ou no mercado livre



6 - carpete interno - quero trocar o carpete interno do carro, gostaria de saber se é viavel e os preços.

nao sei se o carpete usado no classic 2009/10 é o mesmo do corsa 4p, se for ainda pode encontrar novo, agora o original do seu carro acho que só em desmanches


7 - maçaneta porta malas - to precisando saber codigo da peça e onde comprar pq nem na internet consigo achar aquela maçaneta do porta malas, quero trocar ela toda!

tu diz o puxador externo onde ficam o emblema da chevrolet e o botao pra abrir a mala?
se for, é essa?
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM ... 1&CP=25361



bom pessoal por hora é isso, queria saber com vocês os preços e codigo das peças e a opinião de vocês!

da uma olhada no meu carro no meu topico pra ter uma noçao de como ele ta agora!
espero ter ajudado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”