DUVIDA NO MASCARA NEGRA!!!! AJUDEMMM

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Michel_GSI
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quinta-feira 03 2007f Maio 2007 05:27:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DUVIDA NO MASCARA NEGRA!!!! AJUDEMMM

Mensagem por Michel_GSI »

Fala Glr do CC!!!

Como estão vós??? :?:

Eu postei esse mesmo tópico no CC Brasilia, mais gostaria ter mais opniões!!!! :D

Então glr, to querendo colocar os mascaras negra no meu GSi pois o original ja nao está refletindo com antes, ai fica parecendo que o "corsinha" ta meio kaolho kkkkk

A duvida é a seguinte: queria saber a opniao da glr do cc de qual tipo de Mascara Negra eu coloco.....

Como eu n sei o nome dos 2 modelos, quero saber se fica melhor o mascara negra q parece q tem 2 faroizinhos redondos, ou um que parece o original do carro so q é com fundo preto, esse so separa a parte onde fica a seta... se é que voocês entenderamm hehehe

Se alguem puder indicar marcas, preços, e lojas aki no DF, ou qq lugar q venda barato mesmo agradeçoo! :wink:

Forte abraço a todos e Viva o GSI 8)


vidaloka00
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 12:38:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vidaloka00 »

cara, faça um favor a seu gsi e coloque o original da pick-up corsa sport original arteb, ele é a cara do original, dah uma olhada nas minhas fotos


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

vidaloka00 escreveu:cara, faça um favor a seu gsi e coloque o original da pick-up corsa sport original arteb, ele é a cara do original, dah uma olhada nas minhas fotos
+1. O meu é arteb tbem, não perde em nada em iluminação, tenho lampadas efeito xenom e a noite na pista tem uma iluminação otima. Abraço!


Michel_GSI
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quinta-feira 03 2007f Maio 2007 05:27:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Michel_GSI »

marcelo binato escreveu:
vidaloka00 escreveu:cara, faça um favor a seu gsi e coloque o original da pick-up corsa sport original arteb, ele é a cara do original, dah uma olhada nas minhas fotos
+1. O meu é arteb tbem, não perde em nada em iluminação, tenho lampadas efeito xenom e a noite na pista tem uma iluminação otima. Abraço!


Fala Marcelo!

Cara consegui achar um lugar não muito caro aki em brasilia (Só Corsa e Celta), comprei esses que vcs me indicaram, por R$ 100 cada, ficou lindo o GSi, gostei tanto que acabei comprando os farois e as lanternas hehehe de quebra ainda levei 2 adesivos GSI cromado.... :lol:

Esse fds eu posto fotos pra glr ve copmo ta ficando o corsinhaaa..... vlw!! :D

Abraçossss :wink:


vidaloka00
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 12:38:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vidaloka00 »

[quote="Michel_GSI"][quote="marcelo binato"][quote="vidaloka00"]cara, faça um favor a seu gsi e coloque o original da pick-up corsa sport original arteb, ele é a cara do original, dah uma olhada nas minhas fotos[/quote]
+1. O meu é arteb tbem, não perde em nada em iluminação, tenho lampadas efeito xenom e a noite na pista tem uma iluminação otima. Abraço![/quote]



Fala Marcelo!

Cara consegui achar um lugar não muito caro aki em brasilia (Só Corsa e Celta), comprei esses que vcs me indicaram, por R$ 100 cada, ficou lindo o GSi, gostei tanto que acabei comprando os farois e as lanternas hehehe de quebra ainda levei 2 adesivos GSI cromado.... :lol:

Esse fds eu posto fotos pra glr ve copmo ta ficando o corsinhaaa..... vlw!! :D

Abraçossss :wink:[/quote]


se vc comprou novo, tah barato pra caramba!

parabens ein, depois posta as fotos ai q td mundo irá querer ver!


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Opa! vamos esperar as fotos. Abraço!


Michel_GSI
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Quinta-feira 03 2007f Maio 2007 05:27:49 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Michel_GSI »

Fala glr!!

Como prometidoo..

Segue as fotos do carango!!!

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=67028

Comentem, elogiem ou critiquem....

Toda opnião é válidaa!!!


Abraçoss!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”