Duvida sobre film...

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
paulo.alf
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 09:58:24 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida sobre film...

Mensagem por paulo.alf »

E ai pessoal, então assim que a branquelinha passar na vistoria, irei colocar film, apenas nos lados e atras. gostaria da opinião de vocês. Estou na duvida se coloco g5 com blackout nas colunas, ou se coloco algum film refletivo ou semi-refletivo. Gostaria que o pessoal postasse fotos de corsas com film refletivo ou semi, se possivel corsas branco, qqr modelo. Outro motivo além da aparencia que vaic me fazer tomar decisão, é o valor, que para aplicação dos refletivos são bem mais caros, fui ver hj, para por só o fume g5 sai 130,00 dinheiros, mais n achei onde tem blackout, e o refletivo surgiu a ideia apenas agora anoite, pq nunca vi uma wagon branca com refletivo. Desde já agradeço.

Abraços a todos.


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Cara, o blackout para as colunas eu comprei no ML, saiu pro carro de 04 portas a + ou - 30,00, com o frete. É fácil de instalar, mas tem que alguém te ajudar.
É o original dos corsas de fábrica, produto muito bom mesmo, vale a pena.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

cara eu uso o semi reflexivo mas meu carro ñ é branco dá uma olhada na minha ass. tem o link, meu é G20 em tudo menos frente, olha lá
abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


paulo.alf
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 09:58:24 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulo.alf »

[/quote]ulaf
Enviada: Sex, 13 Ago 2010, 8:47 Assunto:
Cara, o blackout para as colunas eu comprei no ML, saiu pro carro de 04 portas a + ou - 30,00, com o frete. É fácil de instalar, mas tem que alguém te ajudar.
É o original dos corsas de fábrica, produto muito bom mesmo, vale a pena.

Então lulaf, com certeza se eu for colocar fume, irei por blackout, sobre colocar irei levar pedir ajduda para um conhecido que aplica film. Vi que seu carro tem GNV ele é rebaixado? me manda eu msn pra gente trocar uma ideia to querendo mexer na susp do meu carro e nao sei como faço. Abraço.
Marcio Pita
Enviada: Sex, 13 Ago 2010, 8:54 Assunto:
cara eu uso o semi reflexivo mas meu carro ñ é branco dá uma olhada na minha ass. tem o link, meu é G20 em tudo menos frente, olha lá
abraço

Poisé estava vendo, ficou show, só que se eu for colocar refletiva, acho que vou por quantum g8... sempre fui louco por carro fechadão, seja fume ou refletivo. A não ser q seja um carango que nem o do meu velho, com bancos de couro... ai é outro nivel... Mas em quanto isso vou andando com carro fechadão mesmo. Será q se colocar g8 refletivo chama muito a atenção dos PM's?

Abraço.


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

cara reza a lenda q c vc abaixar os vidros ñ pega nada, ao menos aq em São Paulo eles querem saber mais quem e quantos estão no carro, mas na estrada pode dar dor de cabeça sim a rodoviaria "perdoa" menos o meu ainda ñ deu nada mas estou a poco tempo e ele é claro só fecha mesmo a noite
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


paulo.alf
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 09:58:24 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulo.alf »

cara reza a lenda q c vc abaixar os vidros ñ pega nada, ao menos aq em São Paulo eles querem saber mais quem e quantos estão no carro, mas na estrada pode dar dor de cabeça sim a rodoviaria "perdoa" menos o meu ainda ñ deu nada mas estou a poco tempo e ele é claro só fecha mesmo a noite


Poisé falei com o meu chefe que tem uma L200 com refletiva, mais acho q é g20 tbm ele falo q só baixa um pouco e nunca se encomodou... aham, já eu queria um que fechasse de dia e de noite... liguei agora pro cara que bota film pra mim, ele vai me cobrar 280,00 dinheiros paraa tirar o film antigo, q esta azulado, e meio cortado tbm, e colocar o refletivo, e como citei acima sai 130,00 para fazer o mesmo serviço, pore recolocando film fume... quanto voce pagou no seu? Vou levar em outro cara pra ver se esta mais barato... vlw


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

o meu foi 150, chinelos o comum seria 100, é o titanium de fundo grafite mas na verdade fica meio esverdeado meio bronze ainda ñ descobri o tom do danado..rs, tirar filme é dureza o ex dono do meu devia ter pois quando comprei (sem film) ele tinha um pedacinho no parabrisa junto a base do retrovisor e o meu desembaçador estava zuado tive d trocar o vidro.
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


paulo.alf
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 09:58:24 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulo.alf »

Marcio Pita
Enviada: Sex, 13 Ago 2010, 11:07 Assunto:
o meu foi 150, chinelos o comum seria 100, é o titanium de fundo grafite mas na verdade fica meio esverdeado meio bronze ainda ñ descobri o tom do danado..rs, tirar filme é dureza o ex dono do meu devia ter pois quando comprei (sem film) ele tinha um pedacinho no parabrisa junto a base do retrovisor e o meu desembaçador estava zuado tive d trocar o vidro.

uAHSIhais é eu acho lindo esse refletivos, ou semi refletivos, acho que vou conseguir por 200,00 dinheiros um camarada meu vai me mostrar um cara que faz barato pra ele... Mas ainda nao decidi, pq meu carro ta sem som, e ja to pensando em esperar um pouco e ja colocar DVD... Mais vou ver como vao ficar as coisas. È CENSURADO eu vou ter q ficar torcendo pra nao zoar o meu ... uashuAISuh

Abraço


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

cara c vc vai pagar o valor q falo pro cara ainda arancar os filamentos eu tentaria tirar eu mesmo...rs afinal c é pra quebrar q seja eu q o faça...ele ñ dá garantia nenhuma de tirar sem zuar? pq carro de trazeira comprida embaçado é triste a noite...rs
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


paulo.alf
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 09:58:24 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulo.alf »

Poisé amigo, vou tentar tirar amanhã, ele disse q nao dá garantia nenhuma mesmo, e hj vou no cara q vai fazer mais barato pra mim, pra ver quanto sai...

Esse fds abro um topico novo com as fotos dela ainda sem ups, ai dps vou atualizando

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”