Filtro de ar Esportivo Corsa 95

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
mzentner
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 05 2010f Agosto 2010 10:00:42 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Filtro de ar Esportivo Corsa 95

Mensagem por mzentner »

Galera,

Prazer, Murilo.

Tenho um Corsinha 95 EFI 1.4 e tentei instalar um filtro da Race chrome "twister" ou algo parecido.
O bixo era bruto. Grande mesmo.

Só que, infelizmente, não teve NENHUMA (zero) mudança no barulho, nada nada nada.

Alguém sabe se pode ser algum "defeito" no meu carro ou no proprio filtro? (testei mais de 1)

Ou quem sabe alguma explicação técnica ou até uma receita de bolo pra dar um jeito?

Abraços! :redhotevil:


mzentner
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 05 2010f Agosto 2010 10:00:42 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mzentner »

Po.... ninguém sabe??


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Oi Murilo,

Nossa não mudou nada nada?!?!?! isso é bem estranho... vc vai ouvir o barulho mais forte vindo do motor em rotações mais altas ou qdo forçar mais o motor...

Eu uso air cool da race chrome e dá um som sim... e pelo q eu já vi por videos o twister duplo fluxo dá um som mais forte ainda... se tiver afim, vai rolar um encontro nesta sexta ai no ABC, segue link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65802 , apareça por lá e o pessoal pode te auxiliar na instalação, ou ver se há algo errado.

Até mais,


mzentner
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quinta-feira 05 2010f Agosto 2010 10:00:42 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mzentner »

Vou ver se rola de eu ir sim!

Mas sério, a mudança ficou ZERO mesmo. sorte que testei na loja antes de comprar =)

O meu amigo tinha um corsa 1.0 VHC que fazia um barulho animal... e o meu não. Fiquei instigado! =D


Bom, se alguém souber o porque me da um toque ai, não é certeza que eu consiga ir no extra anchieta, mas ficarei ativo no forum

__Mú
o/


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”