[Dúvida] Produto para borracha do para-choque

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
diegoalvess
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 22 2008f Novembro 2008 06:02:32 PM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[Dúvida] Produto para borracha do para-choque

Mensagem por diegoalvess »

Não sei bem se é aqui a seção correta para essa dúvida, mas vamos lá, dei uma pesquisada pelo fórum e não consegui achar alguma coisa relacionada a minha dúvida, então aqui vai ela.

Tenho um Corsa B e as borrachas (para-lama, para-choque e etc) dele são pretas, não pintadas dá mesma cor do carro, só que ultimamente elas estão ficando cinza, quase brancas deixando o carro esteticamente horripilante :(, então queria saber qual o produto que o pessoal daqui utiliza para deixar as borrachas pretas mais vivas (suou meio estranho isso, hehe) e brilhante, já passei "pneu pretinho" mas ainda fica meio que manchado, alguém recomenda algum produto ou algum procedimento para dar um aspecto melhor?


Josuéf
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 15 2010f Janeiro 2010 01:37:23 PM
Localização: Gramado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Josuéf »

Dae Diego blz...
Cara quando comprei meu corsa tbm estava com os parachoques meio cinza ai comesei a passar silicone puro ou em gel seguido ai ele voltou a ficar mais preto e brilhoso claro que se vc nao passar seguido com o tempo e com a chuva ele vai saindo
existe um renovador de parachoques tem ate um tutorial aqui no site que mostra tbm fica bom..


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Amigo experimente usar o Mister massa da original shine, neste site que estou passando o link tem duas fotos onde usei este produto...uma delas foi em um corsinha preto e outra em uma f250...

http://www.miromi.com.br/mister-massa-r ... -270g.html

abs


diegoalvess
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 22 2008f Novembro 2008 06:02:32 PM
Localização: Vargem Grande Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoalvess »

Vakeu pelas dicas pessoal, ainda não comprei o produto, mas já tenho uma idéia do que podeser feito muito obrigado mesmo


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”