Farol RCDxCIBIE

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
kevinwcv
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Terça-feira 05 2010f Janeiro 2010 11:23:54 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol RCDxCIBIE

Mensagem por kevinwcv »

Fala galaera, to precisando trocar os farios do meu carro, deram um trincado e a grade tbm quebrou, estou pensando em colocar um farol com mascara negra, só que a diferença de preço entro o RCD e o CIBIE é enorme, gostaria de saber se a diferença entre eles tbm é enorme? rs
alguem usa o RCD com xenon?

ah se alguem souber de alguem que tenha a grade para vender, eu quero negociar.
vlw


Avatar do usuário
rafael.rgarcia
:: Piquet ::
Mensagens: 283
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Abril 2009 04:28:17 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por rafael.rgarcia »

Olha, sempre ouvi falar mal dessa marca RCD, e o contrário da Cibie.
Se eu não me engano, cibie é a marca utilizada pela gm no farol de milha original do corsa.

Meu farol de milha mesmo sendo original derreteu em 3 meses de uso com a lampada super branca, por tanto acho que comprando RCD o risco será maior.

Eu não arriscaria.


Avatar do usuário
kevinwcv
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Terça-feira 05 2010f Janeiro 2010 11:23:54 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kevinwcv »

sim, a cibie é original do corsa, mas é o farol de milha que to querendo nao...rs
é o farol normal msm...de uma olhada na foto...eu tive uma "pequena" colisao, nao da pra ver mas eu trinquei os dois, na dobradinha que fica dentro do capo, na parte de baixo, perto do parachoque, como sou chato com o carro vou troca-los.

Imagem

e a grade quebrou naquela area redonda do simbolo da gm e está se soltando com facilidade.
mas essas lampadas super brancas sao de 55w (ou até mais, tem umas de 100w), acho que por isso que derretem farol com mais facilidade.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”