Salve galera - Novidade ai pra voces!!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
--==Dan==--
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sábado 26 2010f Junho 2010 12:05:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Salve galera - Novidade ai pra voces!!!

Mensagem por --==Dan==-- »

Primeiramente Obrigado Administracao pelo espaco!

Salve Salve galerona do CC. Quanto tempo eu nao passo por aqui nao? Espero que todos estejam bem.

Como alguns de voces ja sabem, eu estou montando um projeto proprio ai para ser o novo conceito em portal Motorsport. Chama-se [color=#FFBF00][b]FeniXgaragE[/b][/color]:

[img]http://img293.imageshack.us/img293/5056 ... forume.jpg[/img]

Eh o seguinte, a ideia do site eh ser um Clube independente, ou seja, nao tem vinculos nem preferencia por montadora nenhuma. Os membros registrados poderao trocar informacoes nos forums ja criados que tratam dentre outros assuntos: Dub Style, Tuning, Preparacao de motores, etc. Haverao encontros organizados pela administracao interclubes, ou seja, cada sub-conjunto do forum tera sua administracao, e futuramente serao divididos por regiao.

O site tera conteudo jornalistico exclusivo, com materias editadas por seu Administrador (Dan, mais conhecido como eu), onde eu trarei noticias e novidades sobre o mundo automotivo toda semana.

Havera concursos sobre o carro eleito mais bem preparado, ou mais elegante, ou ambos. Chamei de FeniXdoMeS. Todo mes terao candidatos que irao disputar as paginas do site oficial do Clube, com direito a entrevista exclusiva com o proprietario do veiculo, para que ele nos de uma palhinha do seu sucesso.

Alem de tudo isso, como se nao bastasse, o FeniXgaragE sera um portal de servicos automotivos e de venda de pecas e acessorios, SOMENTE PARA MEMBROS, com descontos especiais e facilidades. A ideia eh que quanto mais conhecermos nossos membros, mais confianca podemos ter neles de que irao pagar corretamente seus produtos, com isso, gerando mais facilidades para compra e maiores descontos.

Iremos realizar diversos servicos na area da Mecanica, preparacao, som, tudo! Tudo que a gente e o nosso carro queremos. Inicialmente iremos atender na oficina sede do FeniXgaragE, que fica no Tatuape, mas a ideia eh termos conveniadas oficinas pelo Brasil a fora, onde, cada oficina que for cadastrada como parceira, tera que atender um checklist de itens para que se tenha um padrao de qualidade e atendimento aos membros.

Convido a todos a participarem do Forum, mas claro, JAMAIS ABANDONAR O CORSA CLUBE, pois aqui eh a casa de voces. Sei que quem eh de um clube forte como este nao migra de forum, sei disso pois sou administrador do FC tambem, por isso esse nao eh o meu foco aqui.

Link do Site: http://www.FeniXgaragE.com

Link do Forum: http://www.fenixgarage.free-forums.com/ (Ha um link do site oficial para o Forum, quem quiser, pode conferir, tambem sera acrescentado no URL do site o forum)

Um abraco galera do Corsa Clube, e nos vemos aqui... e agora tambem no FeniXgaragE!!!

Dan.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”