Como desativar o alarme através da chave

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
speedacs
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 10:15:41 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como desativar o alarme através da chave

Mensagem por speedacs »

Bom pessoal, comprei recentemente um corsa sedan VHC, completo e espero que possam me ajudar.
Estou com um probleminha nos botões da chave, onde aciona o alarme, ou seja, toda a operação está sendo feita através da chave diretamente na fechadura. Quando eu travo ele levanta os vidros e aciona o alarme normalmente, mas quando eu abro o carro o alarme dispara...daí tenho que funcionar o carro rapidamente para desativar o alarme.
Minha dúvida é o seguinte....tem algum modo de abrir sem que o alarme dispare? Desativar o alarme antes de abrir a porta evitando assim que ele dispare?


speedacs
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 10:15:41 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por speedacs »

E aí pessoal? Ninguém para me ajudar?


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Pelo que eu entendi acho que é normal desse alarme que está no seu Corsa.
Meu pai tinha um Logus que era exatamente assim, tudo pela chave, tinha que entrar e dar partida senão o bicho disparava.

Se você é novo dono do carro uma das primeiras alterações que eu faria no carro seria justamente a substituição do alarme. Na oficina do meu camarada foi um Gol que tinha 3 alarmes e o dono nem sabia....

Abraços


speedacs
:: Piquet ::
Mensagens: 285
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 10:15:41 PM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por speedacs »

andre_cerberus escreveu:Pelo que eu entendi acho que é normal desse alarme que está no seu Corsa.
Meu pai tinha um Logus que era exatamente assim, tudo pela chave, tinha que entrar e dar partida senão o bicho disparava.

Se você é novo dono do carro uma das primeiras alterações que eu faria no carro seria justamente a substituição do alarme. Na oficina do meu camarada foi um Gol que tinha 3 alarmes e o dono nem sabia....

Abraços
PROBLEMA RESOLVIDO!!!!!!!!!! O alarme é o original de fábrica dom os botões na chave. O problema estava justamente nos botões...mandei substituir e aproveitei para trocar a capinha de borracha. Pronto. Ficou Zero!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”