Abafador intermediário muito baixo - existe adaptação?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Abafador intermediário muito baixo - existe adaptação?

Mensagem por lulaf »

Gente, como estou há mais ou menos 02 meses com o meu corsa - sedan classic 1.6 - notei que ao passar em quebra molas com o carro cheio costuma arrastar o abafador intermediário. Ao comentar com amigos, fui informado que talvez uma adaptação do intermediário do celta, já que é bem mais compacto, se encaixaria dentro do vão do abafador, sobrando bem menos abaixo do chão do carro, e consequentemente sobrando mais espaço até o alfalto.
Minha dúvida é se alguém já ouviu falar disso, ou se existe alguma outra solução.
Obs. antes de postar aqui, procurei pelo assunto em outros tópicos, inclusive na pesquisa, mas não achei nada, nem algum lugar mais apropriado pra postar.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

o meu tbm raspa no chao qdo passa em lombadas e etc. mas pq eu rebaixei o meu carro.

mas nem me preocupo pq o escapamento todo fica fixo em buchas de borracha. entao o escape todo é movel. pra n dar quebra na tubulaçao nem nas juntas com o motor.

entao qdo ele raspa, ele sobe um pouco, ja q é movel. se um dia vc tiver oportunidade de colocar o carro no elevador, vc vai ver q esta bem pouco raspado.

mas se vc quiser trocar mesmo, vc pode procurar um escape de outro carro q tenha diametro menor. e seu problema vai estar resolvido.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”