me ajudem deixa meu corsa show

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Reginaldo De Mattos
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 23 2010f Junho 2010 11:38:32 AM
Localização: Itapevi - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

me ajudem deixa meu corsa show

Mensagem por Reginaldo De Mattos »

Ola pessoal, quero uma conselho de vcs. Eu quero colocar umas rodas 15' NO MEU CORSA ( as do astra ss0 SO QUE NÃO QUERIA PERDE O CONFORTO DO MEU CARRO E FICAR GASTANDO COM MANUTENÇÃO, O QUE POSSO ESTAR FAZENDO PARA NÃO JUDIAR DO CARRO!! UMA DIREÇÃO HIDRA A, AJUDA? EU TENHO ALGUMAS VANTAGENS POIS TRAMPO EM CONCESSONARIA DA GM.

PARABENS PELO SITE MUITO MASSA!!!!!!!!
kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

especifique o modelo do seu corsa antes.
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987


Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com
Reginaldo De Mattos
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 23 2010f Junho 2010 11:38:32 AM
Localização: Itapevi - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Reginaldo De Mattos »

corsa wind 4 portas 2002
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá camarada!
Se quer por 15' então coloque as da Meriva SS, que são iguais as do Astra e Corsa SS mas com a medida original 15'. As do Astra SS são 16' e as do Corsa SS 14'. As da Meriva SS vão servir direitinho no teu carro.
Se usar pneus de perfil baixo com as rodas originais, vai sentir pouca diferença na direção do carro, entretanto, vai perder um pouco em conforto, devido a esportividade que os pneus de perfil baixo vão conferir ao carro. Mas é uma troca que vale muito por conta do aspecto estético do carro que vai ficar indiscutivelmente melhor.
Já que você trabalha em uma concessionária GM, não terá dificuldades em encontrar estas rodas da Meriva SS 15'. Quanto aos pneus, minha dica é que use 195/50-15 se o carro for rebaixado ou 195/55-15 se a suspensão for normal.
Abraços,
Ulisses :)
Reginaldo De Mattos
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 23 2010f Junho 2010 11:38:32 AM
Localização: Itapevi - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Reginaldo De Mattos »

so mais uma pergunta, se eu por direção ajuda,não vai estragar ambos?
desde ja agradeço pela atenção!!!!!!!!!!!!!
abraço
kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

ajuda na dirigibilidade. Rodas grandes estragarão a originao ou a hidraulica. Se for pensar assim, nao faça nada em seu carro. A idéia é fazer, andar, curtir, estar com seu carro a seu gosto. Se estragar algo muito futuramente, arrume. Beber, cair e levantar.
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987


Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Cara o Corsa do Ulisses é show, dá uma olhada no album de fotos dele que dá para você usar como referência.

Abraços
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Reginaldo De Mattos escreveu:so mais uma pergunta, se eu por direção ajuda,não vai estragar ambos?
desde ja agradeço pela atenção!!!!!!!!!!!!!
abraço
Olá Reginaldo!
Como disse o amigo kenpachao, DH vai melhorar a dirigibilidade, mas rodas muito grandes podem danificar qualquer tipo de direção. Entretanto, se usar rodas de até 15' e "Originais GM", creio que não vai causar danos na direção do seu carro.
A GM produziu no Brasil algumas versões de Corsa com rodas originais 14', diante disso, esse tamanho de aro com uma roda original GM não vai afetar em nada a direção do seu carro. Quanto a usar uma direção comum, tipo pinhão e cremalheira, sem assistência hidraulica e outra com assistência hidraulica, a diferença vai ser só a facilidade em manobrar o carro e o conforto que uma hidraulica vai te proporcionar, mas adianto que se usar qualquer jogo de rodas "Originais GM", não vai sentir diferença de peso significativa na direção do carro.
Alguns membros do CC usam rodas originais GM no Aro 16', e até hoje não ouvi ninguém falar que deu problema. Mas veja bem, há uma grande diferença entre usar uma roda original e uma réplica ou outro modelo disponível no mercado. As originais são mais leves, pois foram desenvolvidas especificamente para os modelos que originalmente equipam de fábrica, tem offset correto e não prejudicam o conjunto de suspensão do carro como poderiam prejudicar rodas não originais. Por estas e outras razões é que os proprietários de Corsa sempre optam por adquirir rodas de modelos originais da GM.
Gostaria de agradecer o amigo Andre por ter mencionado o tópico com as fotos do meu carro e dizer que se você quiser dar uma passeada por lá e ver se algo te agrada, é só acessar o link acima da assinatura digital. No mais, se precisar de algo, é só chamar.
Abraços a todos,
Ulisses :)
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Eu estou devendo postar as fotos do meu corsa, hoje eu uso as rodas originais do Astra 2010 aro 16", meu corsa não tem direção.

A direção ficou tranquilha, mantendo os pneus sempre calibrados e o carro bem alinhado não tem erro.

Abraços
Avatar do usuário
thiagotxd
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 27 2010f Maio 2010 03:21:20 PM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiagotxd »

Eu queria saber qual roda fica boa para o CORSA WIND EFI 96, tava vendo a roda 15 do ASTRAS GSI alguem sabe se fica boa?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”