ajuda com meu corsa

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
mikim
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 22 2010f Junho 2010 11:00:25 AM
Localização: Pará de Minas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ajuda com meu corsa

Mensagem por mikim »

tenho um corsa wind 96 vinho todo original e gostaria de saber c alguem pode mi dar dicas de como fazer pra personalizar o meu corsa para ele fika fodao gostaria de dicas de tudo dewsde parte externa ate parte interna c alguem poder mi da algumas dicas ai agredeco muito! vou colokar uma foto dele ai para que possam ver e mi ajudarem obrigado desde já!
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=gxQjHSA][img]http://s1.postimage.org/QjHSA.jpg[/img][/url]


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

mikim escreveu:tenho um corsa wind 96 vinho todo original e gostaria de saber c alguem pode mi dar dicas de como fazer pra personalizar o meu corsa para ele fika fodao gostaria de dicas de tudo dewsde parte externa ate parte interna c alguem poder mi da algumas dicas ai agredeco muito! vou colokar uma foto dele ai para que possam ver e mi ajudarem obrigado desde já!
Imagem
Olá camarada!
Primeiro seria interessante ter uma ideia mais específica do que você quer fazer.
Você poderia dar uma passeada pelos tópicos dos amigos aqui do Corsa Clube, olhar os carros e ver o que te agrada, em seguida, tenho certeza de que muitos vão ajudar voce com as melhores dicas.
Além disso, você poderia completar o tópico com mais fotos detalhadas do seu carro, tanto da parte externa como da interna. Como ninguém conhece o carro ainda, fica difícil saber o que ele tem e não tem.
Eu poderia sugerir por exemplo que você colocasse alarme com travas e vidros elétricos, entretanto, não tenho conhecimento se estes itens já existem instalados no carro.
Mas pra adiantar o lado, coloque um jogo de rodas originais GM 13', 14' ou 15' (escolha a que mais lhe agrada) que o carro já vai ficar top.
Se quiser dar uma olhada no meu carro e ver se algum dos acessórios que instalei vão te agradar, acesse o link ali embaixo, acima da assinatura digital (ALBUM DE FOTOS) e dê uma boa analisada. Se gostar de alguma coisa e tiver interesse, é só chamar que terei prazer em ajuda-lo.
Um grande abraço camarada,

Ulisses :)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”