Quero trocar aro 17" por Aro 15" do astra cd

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Felipe Goldoni cxx
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 27 2010f Maio 2010 09:29:21 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Quero trocar aro 17" por Aro 15" do astra cd

Mensagem por Felipe Goldoni cxx »

Ai galera 17" no corsa fika muito loko, da um pokinho de trabalho pra fikar 100 % , mas vale a pena dria q é quase uma cena inédita nas ruas, onde vc passa cama a maior atençaõ.

Estou precisando vender as minhas se alguem estiver interressado é só avisar que veremos um bom negócio.


[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aVzllF9][img]http://s4.postimage.org/zllF9.jpg[/img][/url]


Duardera`S
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 09:57:44 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Duardera`S »

Felipe Goldoni cxx escreveu:Ai galera 17" no corsa fika muito loko, da um pokinho de trabalho pra fikar 100 % , mas vale a pena dria q é quase uma cena inédita nas ruas, onde vc passa cama a maior atençaõ.

Estou precisando vender as minhas se alguem estiver interressado é só avisar que veremos um bom negócio.


Imagem
soh ajudando na foto...

Imagem


Richard Duque Pereira
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Sábado 17 2010f Julho 2010 03:20:38 PM
Localização: Manaus - AM
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Richard Duque Pereira »

Felipe Goldoni cxx escreveu:Ai galera 17" no corsa fika muito loko, da um pokinho de trabalho pra fikar 100 % , mas vale a pena dria q é quase uma cena inédita nas ruas, onde vc passa cama a maior atençaõ.

Estou precisando vender as minhas se alguem estiver interressado é só avisar que veremos um bom negócio.


Imagem
Mostra a foto do seu jogo de aro mano?

tenho um jogo de 15 do Meriva se quiser negociar!!!! ta Show!!!
Valeu!!! :twisted:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”