Rádio do Classic 2011

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Eu comprei o Pionner DEH P4180SD e realmente eu vi vantagem no cartão SD pelo fato dele ficar escondido.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Eu tenho um HBuster, a vantagem do cartao sd pelo menos no meu caso, é na hora de ripar musicas, ele dá menos mula que o pendrive que trava toda hora.


Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Bacana o aparelho pelos recursos e ousado em tirar o leitor de cd... ou escuta radio fm ou musicas em pendrive e cartões de memória.

Reparei nas fotos 2 detalhes que peço que se estiver errado possam me corrigir....

- Quanto a frente do som, ela é fixa??
Vi que tem um sistema anti furto ligado a codificação Positron.

- Outro detalhes é que como não tem leitor de cd, o espaço de tras, o fundo do radio, é curto, pois não precisa do espaço interno de cd já que não tem. Por um lado isso é bom, pois geralmente os corsas (principalmente os corsas antigos e classics sofrem com a falta de espaço no fundo do painel onde fios e cabos apertados, um sofrimento pro som encaixar e acaba forçando os fios e cabos, prejudicando e causando acidentes como o cabo da antena se soltando sempre. Ponto positivo pra esse detalhe.

"Pelos recusos achei legal, apenas não curti o visual do som, achei ele meio com cara daqueles famosos radio Bosch modelo Rio de Janeiro.... mais é minha opinião apenas."

Agora é só cutir o som e recursos dele!!!

Abraço.
Imagem


eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

Olá DRRC, tudo blz?

vamos lá..

1 - A frente é fixa mesmo. Quanto ao sistema anti furto, a GM não ativou nesse radio, somente os Positron tem, como funciona, tem um pequeno dispositivo ligado ao radio por um chicote, você deixa ele longe do som e escondido.. se alguém furtar o rádio ja era.

2 - Realmente, como ele mais curto no fundo fica bastante espaço, me deu até um pouco te trabalho pra instalar, pois o conector iso e o cabo da antena ficaram na medida.

3 - Cara, você buscou longe heim? rádio Bosh rio de Janeira, tinha um São francisco se nao me engano.. heheh, realmente o visual é simples.. creio que a ideia foi deixar assim pra não chamar muito a atenção justamente por ter frente fixa. Agora grosseio é o modelo da Positron.. a linha SP 125 / 140.. todo quadrado.


No geral o rádio é muito legal, tem um som muito bom. Minha esposa adorou o PRDS, você aperta o botão e são exibidas 10 noticias de temas diversos.

DRRC escreveu:Bacana o aparelho pelos recursos e ousado em tirar o leitor de cd... ou escuta radio fm ou musicas em pendrive e cartões de memória.

Reparei nas fotos 2 detalhes que peço que se estiver errado possam me corrigir....

- Quanto a frente do som, ela é fixa??
Vi que tem um sistema anti furto ligado a codificação Positron.

- Outro detalhes é que como não tem leitor de cd, o espaço de tras, o fundo do radio, é curto, pois não precisa do espaço interno de cd já que não tem. Por um lado isso é bom, pois geralmente os corsas (principalmente os corsas antigos e classics sofrem com a falta de espaço no fundo do painel onde fios e cabos apertados, um sofrimento pro som encaixar e acaba forçando os fios e cabos, prejudicando e causando acidentes como o cabo da antena se soltando sempre. Ponto positivo pra esse detalhe.

"Pelos recusos achei legal, apenas não curti o visual do som, achei ele meio com cara daqueles famosos radio Bosch modelo Rio de Janeiro.... mais é minha opinião apenas."

Agora é só cutir o som e recursos dele!!!

Abraço.
Corsa, uma verdadeira paixão.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”