Turbinho no corsa 1.0 96?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
renato007
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 11:53:58 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Turbinho no corsa 1.0 96?

Mensagem por renato007 »

Galera ,to com corsinha 96 1.0 o escapamento final ta furado ja e ae pensei em colocar um ronquinho, nada de altoo demais para nao incomodar tambem quem ta dentro do carro. Tive numa fiat tipo 1.6 um turbao na ponta e um invertido de santana no meio ficou um ronco mto alto, maneiro pra zuar mas pow tinha hora que incomodava dentro do carroaquele zunido grave e tambem quando entrava na garagem acordava o predio todo. Será que só colocando o turbinho na ponto com o intermediario original no corsinha 1.0 fica um ronquinho maneiro mas sem atrabalhar e zuar o ouvido? Valeu


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

No ano passado eu tinha colocado um um abafador esportivo no começo do escapamento para o corsa e ficou com um ronco bem legal.

Hoje eu troquei os 2 abafadores e ficou bem mais alto, incomodava, depois vc acostuma e os vizinhos não... rs


Eu recomendo você fazer o mesmo, utilizar um abafador esportivo no começo do escapamento e arrumar o buraco do escape, porque se ele for antes do catalizador você estará colaborando na poluição do ar (trash mas é verdade rs), fora que dependendo da localização do furo a saída da fumaça do motor vai direto para dentro do carro.... já andei em um escort 93 que ninguém conseguia ficar 20min dentro do carro sem sentir dor de cabeça (imagina em dia de chuva com os vidros levantados)... escape furado literalmente só dá dor de cabeça.

Abraços


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Aproveitando o assunto, o aque acham dos abafafores de inox??? to muito afim de colocar um, mas não sei o tamanho do bocal de encaixe do Corsa hatch B e tbm nunca vi ninguem falar q ja colocou no Corsa B hatch.

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”