[OPINIÃO] - Quais os melhores pneus?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Nada galera?
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Estou usando o GoodYear NCT5, e estou gostando muito, tem boa aderência, não da arrasto, e estão bem duráveis.

Já usei os PIRELLI p2000 e gostei, durou muito, ótimos pneus.

Usei também os F77da Firestone, são bons, mas o desgaste eu achei prematuro.
NEW!! Aqui
Imagem
Valjuni
:: Millennium ::
Mensagens: 193
Registrado em: Segunda-feira 22 2008f Setembro 2008 10:10:40 AM
Localização: Bom Jesus - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valjuni »

Amigos, vou compartilhar com vocês então minha experiência com pneus. Já usei Goodyear gps 2, Firestone F570, Pirelli P2000, Gt Radial (original no classic 0km) e os Hanckook H415. De todos estes pneus, sugiro de olhos fechados os Hanckook. Já tinha usado no meu celta por uns 20 mil kms até vendê-lo, e agora estou com um par de Hanckook H415 (medida 185 60 R13) com mais de 20 mil kms e estou no consumo 6 da banda de rodagem (de 0 a 8). Para que tenham uma idéia da resistência desse pneu, esse ano caí numa cratera na Rota do Sol indo para Caxias do Sul (RS) que ocupava meia pista com profundidade de uns 10 cm mais ou menos. A roda de aço 13 achatou, não prestou mais, porém o pneu foi um guerreiro, com a pancada ele simplesmente esvaziou e não sofreu deformação alguma, estou usando ele direto e olha que já sofreu um furo de parafuso e colocamos o famoso "macarrãozinho". Esse pneu além de dar uma aderência fabulosa tanto no seco como no molhado, é silencioso pra caramba. Recomendo.
BLACKLABEL
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Agosto 2012 08:03:24 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BLACKLABEL »

Galera pneus!! pra mim. Continental, Pirelli ou yokohama... necessariamente nessa ordem. pra rodar dentro da cidade. 13" EcoContact, p400 e p4. 14" EcoContact3 ou P6. 15" SportContact(dificil de achar), P7 ou Phantom(bbb), S.Drive(sonho de consumo). 17" só ouço falar do maxxis que é bom. eu msm não tenho base pra falar de nenhum... medidas! hum... 13" 175/70(show de bola) 14" 185/60 (sohw de bola) 15" 195/60 (pra quem carrega familia) 195/55 (comum) 195/50 (cuidado com os buracos) 205/45 (não recomendo só encontro remoldados) 17" não tenho base... é isso ai espero ter ajudado...
Avatar do usuário
Guivanu
:: Piquet ::
Mensagens: 299
Registrado em: Sábado 01 2010f Janeiro 2011 02:59:03 PM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Guivanu »

e aí amigos.

em fevereiro coloquei dois Hanckook h724 165/70 13 no meu corsinha e ficou dois pirelli mei vida nele.
ja rodei uns 5 mil km e os Hanckook estão zerados ainda, hj um dos pirellis abriu o bico e resolvi colocar mais dois Hanckook novinhos

um abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”