[AJUDA] Troca de Aro no Corsa Wagon

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
DeCo~
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 10:47:18 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Troca de Aro no Corsa Wagon

Mensagem por DeCo~ »

Boa noite !

Esse é meu primeiro tópico no fórum do Corsa Clube e com muita humildade gostaria de uma ajuda com relação a informações sobre a medida da roda do meu Corsa Wagon.

Ele está com aro 14 no momento, porém pela medida (165/60/r14) os pneus saem muito caros aqui em Guarulhos ( em torno de R$260 unidade ) e em uma passada por um auto center um funcionario me disse que tinha um CW do mesmo ano, e tinha trocado as rodas por aro 13 pelo fato do preço dos pneus serem melhores e a disponibilidade de promoções também porque infelizmente não se fazem promoções de pneus aro 14 aqui.

Achei loucura, porque pensei na diminuição da altura do carro, seria isso possível ?

Gostaria de saber - troco as rodas por aro 13 ou me arrisco comprando pneus remold com um preço mais acessível mas de qualidade duvidosa ?

Desde já agradeço !

Abs.
Corsa Wagon GL1.6 / ´97 - De inicio uma má compra, agora um novo companheiro.


flaviobarcax
:: Super ::
Mensagens: 72
Registrado em: Sexta-feira 02 2010f Abril 2010 10:59:56 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por flaviobarcax »

Bom dia amigo!

Tambem sou novo por aqui.

Olha expresso minha opiniao.. entro os corsas a wagon é a maior aparentemente.
C vc nao liga para aparencia visual... pode colocar pneus R13, sem problema..
os preços vao subindo de acordo com o raio da roda... disso nao da pra fugir...

pra corsa wagon tem que ser no minimo 175/70 r13.

quando comprei a minha veio com pneus 165/70, parecia um sabugo de milho com 4 palito de dente, feia de mais, sem contar que eu uso muito rodovias, estabilidade pessima.

coloquei roda 14 pneu 185/60, te falo, estabilidade melhorou 100% e a aparecencia nem se compara, ja vi algumas com 185/70 r13 fica bonita, a estabilidade deve ser boa tambem.

enfim, na minha opiniao vai muito do que vc quer, estabilidade e aparencia.

experimenta colocar pneus maxxis, sao mais baratos e ouvi dizer, que sao bons.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”