Painel do Classic na Wagon 2000 duvidas,me ajudem por favor

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
fabianocariao
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Março 2010 04:28:43 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Painel do Classic na Wagon 2000 duvidas,me ajudem por favor

Mensagem por fabianocariao »

Olá galera..
É o seguinte: Eu to querendo comprar um painel do Classic 2009 para colocar na minha Wagon 2000..1ª pergunta: Será que realmente dá certo? 2ª pergunta: Quais as adaptações que deverei fazer para que isso ocorra perfeitamente?Eu li aqui no CC que tem que colocar um sensor de velocidade, minha duvida é, se relamente todos os instrumentos irão funcionar direitinho...
Alguém que ja fez isso por favor postem ai pra mim...

Vlw....Abraços
Fabiano

Corsa Wagom Super 1.0 16V 2000


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Respondendo:

1 - Da certo sim
2 - Se for o painel do 2009 vai ter que mandar modificar um monte de coisas nele antes, agora se for do 2000 KA não vai ter que mudar nada nele.

Todos os instrumentos funcionam sim, e o marcador de combustível fica melhor e você consegue ver que seta esta piscando. Dependendo de quem fizer coloca ate as luzes dos faróis e lanternas de neblina.


fabianocariao
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Março 2010 04:28:43 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabianocariao »

[quote="CyberTX"]Respondendo:

1 - Da certo sim
2 - Se for o painel do 2009 vai ter que mandar modificar um monte de coisas nele antes, agora se for do 2000 KA não vai ter que mudar nada nele.

Todos os instrumentos funcionam sim, e o marcador de combustível fica melhor e você consegue ver que seta esta piscando. Dependendo de quem fizer coloca ate as luzes dos faróis e lanternas de neblina.[/quote]


Kra, esse painel que vc mencionou (2000 KA) é digital ou analógico como o meu atual???Porque se for mais pratico eu prefiro colocar ele entao..
Abraços


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

fabianocariao escreveu:
CyberTX escreveu:Respondendo:

1 - Da certo sim
2 - Se for o painel do 2009 vai ter que mandar modificar um monte de coisas nele antes, agora se for do 2000 KA não vai ter que mudar nada nele.

Todos os instrumentos funcionam sim, e o marcador de combustível fica melhor e você consegue ver que seta esta piscando. Dependendo de quem fizer coloca ate as luzes dos faróis e lanternas de neblina.

Kra, esse painel que vc mencionou (2000 KA) é digital ou analógico como o meu atual???Porque se for mais pratico eu prefiro colocar ele entao..
Abraços
É um dos primeiros digitais, o problema é encontrar ele.
O KB dá também, mas tem que fazer uma alteração se não me engano na temperatura, mas é o que da menos trabalho de se alterar e o mais fácil de se achar.


F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

isso mto me interessa....
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”