[OPINIAO]Pneu Fate modelo AR 360

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
milomarques
:: Wind ::
Mensagens: 42
Registrado em: Sábado 26 2009f Setembro 2009 10:21:06 AM
Localização: Rio Verde - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PNEUS FATE

Mensagem por milomarques »

OLÁ, EU USO NO MEU CORSA PNEUS FATE 185-60/14 QUANDO COMPREI AS RODAS 14
VIERAM DOIS MEIA VIDA AI TIVE DE COMPRAR DOIS , ELES ESTÃO RODANDO ATE HOJE
JA FAZ DOIS ANOS, OS NOVOS AINDA DA PRA RODAR UNS 10000KM, MAS OS QUE VIERAM JA VOU TROCAR NOVAMENTE , E POR FATE E CLARO., O CUSTO BENEFICIO E OTIMO., SE TE AJUDAOU MANDA BALA.
ABRAÇOS
Marquinhos
RIO VERDE-GO
Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

milomarques escreveu:OLÁ, EU USO NO MEU CORSA PNEUS FATE 185-60/14 QUANDO COMPREI AS RODAS 14
VIERAM DOIS MEIA VIDA AI TIVE DE COMPRAR DOIS , ELES ESTÃO RODANDO ATE HOJE
JA FAZ DOIS ANOS, OS NOVOS AINDA DA PRA RODAR UNS 10000KM, MAS OS QUE VIERAM JA VOU TROCAR NOVAMENTE , E POR FATE E CLARO., O CUSTO BENEFICIO E OTIMO., SE TE AJUDAOU MANDA BALA.
ABRAÇOS
Obrigado,ajudou sim..ate metade do ano preciso trocar os 4 e vou por Fate,tem um bom preço e este modelo AR-360 tem um desenho bem bacana...Abraço
Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

E aee galera,hoje estou feliz..cheguei no trabaho e do lado do meu corsa estacionou um logus calçado com 4 pneus fate Ar-360.Vi que os pneus estavam bem gastos e que a placa nao era da minha cidade..logo fui puxar conversa com o dono do carro para pedir a opiniao dele sobre estes pneus.

Ele me disse que era representante comercial e que roda uma media de 7 a 8mil Km/mes e ja esta no terceiro jogo de pneus Fate que para ele representa um otimo custo- beneficio.
Me disse que nunca teve problemas de bolhas ou rachaduras e etc...e que rodam em media 25 mil km.( o par dianteiro sem fazer rodizio)

Entao decidi.. ate metade do ano tenho que trocar os meus e vou de Fate Ar-360

Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”