Parachoque Paralelo

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Parachoque Paralelo

Mensagem por Douglas - RJ »

Fala ae galera,

Qual a opinião de vocês a respeito dos parachoques paralelos?
Alguem tem ou ja teve? A qualidade é mesmo inferior ao original ou é "equivalente"?
Vou trocar os meus no sábado e vou ter que pegar os paralelos mesmo pois a diferença de preço é grande demais.

Ex:
No site Jocar. O parachoque traseiro do corsa antigo, Paralelo tá R$ 64,20 e o Original tá R$255.
Se eu fosse trocar só um, até colocaria o original, mas vou precisar trocar os dois com urgência, não dá pra adiar...
Queria saber a opinião de vocês, não consegui encontrar nada no forum falando a respeito....


Obs: Não vou pintá-los.


Valeu!!


Fábio Lúcio de Oliveira
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quarta-feira 18 2008f Junho 2008 09:21:35 PM
Localização: Bom Despacho - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio Lúcio de Oliveira »

Douglas,

Por experiência própria, não recomendo o paralelo, porque não fica bem ajustado como o original. Sempre vai ficar uma fresta maior, ou você vai ter que fazer algum furo a mais, coisas desse tipo.

Tenta achar um usado original em bom estado, já que a diferença de preços é grande e você vai ter que comprar os dois, talvez compense.

Abraços!
EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!


Avatar do usuário
leo_quest
:: Millennium ::
Mensagens: 181
Registrado em: Sábado 30 2008f Agosto 2008 04:04:19 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leo_quest »

Veio concordo com o Fábio eu coloquei no meu e não deu ajuste de jeito nenhum so joguei dinheiro fora .... parachoque mais pintura ..... logo mais vou trocar vou comprar um original


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Valeu pela dicas galera,

Pior que vou ter que por mesmo os paralelos, to com vistoria marcada pra quinta e ambos os para-choques estão quebrados (comprei o carro assim, a um mês).

Achei q desalinhasse com o tempo e fosse mais frágil, nem pensei que logo de cara não daria ajuste na hora da instalação...

O lance do usado é uma boa ideia, mas eu não vou pintá-los, por opção. Então vai dar diferença na cor deles eu acho...

O jeito vai ser pegar os paralelos pra vistoria e mais pra frente colocar os originais...


Valeu!!


Avatar do usuário
Hanz
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Sábado 19 2009f Dezembro 2009 09:44:46 PM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Hanz »

Depois que colocar os paralelos posta aqui se ficou bom...

t+
Corsa Wind MPFI 96 Vermelho (Bordô)


Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Galera,

Coloquei os parachoques e vim dar minha opinião.

NÃO COMPREM!!! rss

Paguei acho que R$56,00 em cada.

Serviu para o que eu queria que era passar na vistoria, mas a qualidade do produto é horrível.

Encaixaram até que bem. Mas 3 dias depois que coloquei começou a desbotar nos cantos.....
Acredito que deve ter sido obra de algum cachorro. Dae já dá pra ver que a tinta dele não vale de nada neh.

Primeiro foi só o lado direito, depois de umas semanas aconteceu no lado esquerdo também.

Imagem
Imagem

Depois acabei dando uma raladinha de leve na parte inferior do parachoque dianteiro quando tava manobrando num morrinho. Foi o suficiente pra quebrar os encaixes laterais do parachoque....

O do lado do motorista eu consegui encaixar, mas solta fácil. O direito não encaixou mais.

Imagem

Vou levar pra adaptar e mais pra frente vou colocar os dois parachoques e os paralamas originais, tudo novo.


Valeu!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”