Corsa hach 2003 aro 15 vai pezar

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
alex piazao
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 27 2010f Janeiro 2010 06:15:28 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa hach 2003 aro 15 vai pezar

Mensagem por alex piazao »

Blz pessoal, sou novo no forum, to gostando muito dele, tenho um corsa hatch 2003 a 02 anos, meu corsa não tem direção hidraulica, e estou querendo colocar uma roda 15, so q o pneu não é perfil baixo, sera que vai ficar muito pesado a direção por causa da roda ou é melhor comprar uma roda 14 mesmo....

obrigadoa todos...
Fábio MPFI
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio MPFI »

Pode colocar tranquilo...a diferença sentida eh pouca...ainda mais se utilizar pneus 185/55, fica quase a mesma coisa...

mas na minha opiniao 195/50 fica mais bonito esteticamente apesar de pesar um pouqinho mais na direção por ser mais largo...

mas o visual do carro compensa e muito hehe
Avatar do usuário
cebola
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Segunda-feira 11 2005f Abril 2005 03:23:52 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por cebola »

alex piazao escreveu:Blz pessoal, sou novo no forum, to gostando muito dele, tenho um corsa hatch 2003 a 02 anos, meu corsa não tem direção hidraulica, e estou querendo colocar uma roda 15, so q o pneu não é perfil baixo, sera que vai ficar muito pesado a direção por causa da roda ou é melhor comprar uma roda 14 mesmo....

obrigadoa todos...
E aí Alex.

Tenho um corsa mod. novo, já usei 15" com 185/55, fica legal, o pneu alto dá conforto pro carro, mas é lógico o meu tem direção, 1.8 né! Mas tive um corsinha com aro 15" 195/50 e logo 16" 195/40 e fala para vc, não pesou muito não, só é ruim quando ta parado, ou manobrando em vaga para estacionar, de resto...

ABS
cebolakiler
Felipe Merli
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Terça-feira 16 2008f Setembro 2008 01:38:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Merli »

Como foi falado a cima mais vc percebe.. Meu era 04 com 17 205x40 rebaixado :)
Nada a reclamar tanto que já baixei o outro carro q estou que está com 16 e vou trocar para 17..

Uma vez com 17 dificil diminuir o aro hauahauahuaha...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”