Pneus 195/50/16 - Duvida

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
Valmir (79)
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 26 2008f Abril 2008 12:18:43 PM
Localização: Tatuí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valmir (79) »

Valeu pessoal, valeu pelas dicas.... já estou com as rodas (16" Astra Elite), estou esperando os pneus chegarem esta semana.. consegui os pneus 195/45.

Agora é so ver a questão de baixar um pouco a frente.. recomendam molas esportivas ou susp. de rosca?

Abraço
Agora de Maxx 1.4
DVD Retratil 7"
Rodas Astra Elite 16"


Luke!
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Terça-feira 27 2008f Maio 2008 12:33:29 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luke! »

Valmir (79) escreveu:Valeu pessoal, valeu pelas dicas.... já estou com as rodas (16" Astra Elite), estou esperando os pneus chegarem esta semana.. consegui os pneus 195/45.

Agora é so ver a questão de baixar um pouco a frente.. recomendam molas esportivas ou susp. de rosca?

Abraço
Fala Valmir, beleza cara?

Qual o modelo do seu corsa? Pergunto pq essas rodas são meu sonho de consumo.

Sobre suspensão, conversei com um amigo que teve um hatch 05 1.8 Gasolina, ele usou as esportivas da Eibach com os amortecedores originais e disse que aprova e recomenda essas rodas. Baixam de leve e melhoram bem a dirigibilidade do carro.

Mantenha-nos atualizados... hehehe

Abraz!
Luke!


Avatar do usuário
Valmir (79)
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 26 2008f Abril 2008 12:18:43 PM
Localização: Tatuí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valmir (79) »

Luke! escreveu:
Valmir (79) escreveu:Valeu pessoal, valeu pelas dicas.... já estou com as rodas (16" Astra Elite), estou esperando os pneus chegarem esta semana.. consegui os pneus 195/45.

Agora é so ver a questão de baixar um pouco a frente.. recomendam molas esportivas ou susp. de rosca?

Abraço
Fala Valmir, beleza cara?

Qual o modelo do seu corsa? Pergunto pq essas rodas são meu sonho de consumo.

Sobre suspensão, conversei com um amigo que teve um hatch 05 1.8 Gasolina, ele usou as esportivas da Eibach com os amortecedores originais e disse que aprova e recomenda essas rodas. Baixam de leve e melhoram bem a dirigibilidade do carro.

Mantenha-nos atualizados... hehehe

Abraz!
Fala ae Luke !!
Então, tenho um MAXX 1.4 2008 Preto.. as rodas cairam como uma luva... tem outros amigos do clube que usam estas rodas, realmente são muito bonitas.
Estou procurando molas esportivas, para baixar um pouco, pois com as originais realmente ficou muito alto.
Valeu pela dica das Eibach.. abraço
Agora de Maxx 1.4
DVD Retratil 7"
Rodas Astra Elite 16"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”