Bem , depois de quase 1 ano com os instrumentos, instalei os relógios no lugar do TID (não coloquei na coluna pois não consegui uma tinta que chegasse próximo a cor do acabamento original.
Fotos:
Oficina: sala de casa
Medindo:
Cortando: usei uma microrretifica e fui cortando aos poucos até ficar do jeito que eu queria.
Depois colei tudo com cola quente de silicone
No painel, fazendo teste
Agora com os instrumentos:
Fiz o acabamento final com durepoxi, lixa, primer e tinta preto fosco, mas não gostei. Vou tirar mais fotos do projeto finalizado.
A ligação dos instrumentos fiz como o pessoal do clube indicou.
Hallmeter: Como meu carro tem GNV e com isso tem o simulador de sonda lambda, coloquei o fio do instrumento ligado no fio de entrada do sinal do emulador e tá funcionado tudo blz.
Vacuometro: Comprei o kit (R$ 20,00) e liguei na mangueira do vacuo do freio, naquela peça preta que fica no meio dela. Não atrapalha em nada o funcionamento do freio.
Temp. do Oleo: Comprei o adaptador para a cebolinha do oleo e o sensor. Na hora de instalar, coloquei bastante fita teflon.
É isso, espero que o pessoal goste.
FUI...
[DÚVIDA] - Instalação Hallmeter, Vacuometro e Temp. Oleo, AJUDA!!!!
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[DICA] -
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
Mala elétrica, trava central, luz interna traseira, ilum. Portaluvas, soleiras, som trio, rodas 15, suspensão 60%, vidro elétrico 4 portas 50%, Alarme Positron, Aviso farol ligado, e procurando mais o q melhorar.
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Po adorei oq vc fez no painel, vou colocar um kit de suspensão a ar no carro e gostaria de saber se vc poderia fazer esse porta manometro pra mim? No caso seria para 5 manometros 3 em baixo e os outros dois em cima nos espaços dos 3, e vc só faria os cortes e a colagem dos copinhos a parte de acabamento e pintura eu termino ok, se puder me ajudar eu agradeço vlw abraço...
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[quote="heberkenup"]Po adorei oq vc fez no painel, vou colocar um kit de suspensão a ar no carro e gostaria de saber se vc poderia fazer esse porta manometro pra mim? No caso seria para 5 manometros 3 em baixo e os outros dois em cima nos espaços dos 3, e vc só faria os cortes e a colagem dos copinhos a parte de acabamento e pintura eu termino ok, se puder me ajudar eu agradeço vlw abraço...[/quote]
Posso te ajudar sim, mas temos que conversar para saber melhor o q vc quer. Pois com os instrumentos acima desses três, precisa ver como vai ficar. Vc Pretende fazer o acabamento com fibra?
Vamos manter contato e ajudo sem problema.
FUI...
Posso te ajudar sim, mas temos que conversar para saber melhor o q vc quer. Pois com os instrumentos acima desses três, precisa ver como vai ficar. Vc Pretende fazer o acabamento com fibra?
Vamos manter contato e ajudo sem problema.
FUI...
Corsa Classic 1.0 Flex/GNV 07/08
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Pessoal sei que vou ganhar o troféu pá de ouro kkkk mas achei melhor aproveitar o topico ja aberto, estou com um classic 2013 e to querendo instalar voltimetro, vacuometro e hallmeter, voltimetro não tem segredo mas a duvida fica quanto ao vacuometro e hallmeter no motor VHC-E, alguem pode me ajudar? Vacuometro não faço nem ideia de onde instalar e o hallmeter em qual sonda intercepta pra puxar o sinal? Dá problema na leitura da central instalar o hallmeter nas sondas originais? Abraços a todos
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