Pneus remold!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
edilson amancio
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 21 2009f Dezembro 2009 12:16:16 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pneus remold!!

Mensagem por edilson amancio »

Tenho um Corsa com rodas aro 15" do Astra GSI,com pneu 195/50/15
Só que os pneus são remold,me falaram que els são ruins ,isso é verdade?
Abraços
[url=http://www.postimage.org/][img]http://s1.postimage.org/StnFS.jpg[/img][/url]


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Qual a marca dos seus pneus?

Por ser remold não são tão ruins assim como falam, eu uso 2 aro 15 da BScolway no meu carro a 1 ano e meio e nunca tive problemas. É um pneu muito bom, mas assim que puder irei trocá-los por outros melhores.

Abraços.


Drars
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 29 2009f Outubro 2009 10:26:31 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Drars »

Cara, há 2 semanas coloquei rodas 15" no meu corsa. Tanto as rodas como os pneus são usados, 2 pneus são da marca KUMHO (originais) e 2 são remold (michelin) quando comprei, o infeliz do borracheiro colocou os remold na frente, ficou horrivel! pois o carro pulava muito... O que fiz para melhorar foi trocar os pneus de posição, colocando os KUMHO na frente. com isto o carro ficou mto melhor... pelo menos nao pula mais e ta ate andando melhor...

não sei se isto acontece com qualquer remold, mas eu nunca mais vou colocar este tipo de pneu no meu carro...

espero ter ajudado!

abs


Drars
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Quinta-feira 29 2009f Outubro 2009 10:26:31 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Drars »

Cara, há 2 semanas coloquei rodas 15" no meu corsa. Tanto as rodas como os pneus são usados, 2 pneus são da marca KUMHO (originais) e 2 são remold (michelin) quando comprei, o infeliz do borracheiro colocou os remold na frente, ficou horrivel! pois o carro pulava muito... O que fiz para melhorar foi trocar os pneus de posição, colocando os KUMHO na frente. com isto o carro ficou mto melhor... pelo menos nao pula mais e ta ate andando melhor...

não sei se isto acontece com qualquer remold, mas eu nunca mais vou colocar este tipo de pneu no meu carro...

espero ter ajudado!

abs


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Cara, fuja dos remold's, por mais que digam que são bons, a economia não compensa, sua vida vale mais.
Infelizmente tenho remold's no meu carro, até hoje nunca deram susto, mais já ouvi relato de pneus que estouraram com apenas 20 Km rodados.


Fábio MPFI
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio MPFI »

Aahhhh...tambem num vai comprar porcaria né...tendo garantia nao vejo problemas...ja coloquei 150km/h nos meus e o volante nem trepidou....sou remold 185/55 15.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”