Rodas e Dimensões

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Diego Grilo
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 08:08:39 PM
Localização: Ribeirão Pires - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Rodas e Dimensões

Mensagem por Diego Grilo »

:? comprei um jogo de rodas mangels motion aro 15 com pneus 195/55r15 ouvi dizer q o Et dessa roda é 38, e ta raspando pra caramba, se eu colocar uns pneus 195/50 resolve , ou vou ter que trocar de roda colocando uma com Et 49 ? Me ajudem ai !!!! valew


Corsa_Rula
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sábado 21 2005f Maio 2005 10:05:57 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corsa_Rula »

Diego Grilo escreveu::? comprei um jogo de rodas mangels motion aro 15 com pneus 195/55r15 ouvi dizer q o Et dessa roda é 38, e ta raspando pra caramba, se eu colocar uns pneus 195/50 resolve , ou vou ter que trocar de roda colocando uma com Et 49 ? Me ajudem ai !!!! valew
Existem dois problemas aí. Roda com offset incorreto (fica mais para fora) e o pneu 195/55/15 que é meio balão. Voce pode tentar encontrar um borracheiro de bom coração que tenha pneus 195/50 usados, pagar uma cervejinha para ele montar os pneus e voce andar um pouco para ver se continua raspando, mas o ideal mesmo seria trocar a roda e o pneu, já que o offset incorreto altera completamente a geometria da suspensão.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”