DUVIDA SE REBAIXO OU NAO COM ARO 15

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
André Magalhães
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 11:21:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

DUVIDA SE REBAIXO OU NAO COM ARO 15

Mensagem por André Magalhães »

FALA GALERA BELEZAAAAAAAAA?

CARA ESTOU COM DUVIDA

TENHO UMAS RODAS ARO 15 DO ASTRA GSI..ORIGINAIS DA GM..TEM ATE CAIXA E TUDO MAIS...
BOM ATE ENTAO ESTAVA AFIM DE TROCA-LAS, FAZER UM ROLO E PEGAR A RODA DO KADETT SPORT ARO 14 PRA POR NO MEU CORSINHA (2PORTAS HATCH).

MAAAAAAAS TO PENSANDO BEM..EM POR AS ARO 15 NO MEU CARRO, POREM NAO QUERO REBAIXAR E DEIXA SUSPENSAO ORGINAL...MORO EM SP...POR ONDE ANDA TEM BURACOS E LOMBADAS..HORRIVEL...

MAS UNS DIZEM QUE FICA MTO TRATORZÃO..OUTROS DIZEM QUE NÃO QUE FICA BONITA..ENFIM NAO SEI MAIS O QUE FAZER...ME AJUDEMMM...VALE A PENSA COLOCAR ARO 15 NO CORSINHA SEM REBAIXAR????

AGUARDOOO SUGESTÕES...

ABRAAAX
Opel Corsa 16v


Fábio MPFI
:: Piquet ::
Mensagens: 252
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fábio MPFI »

Bom...realmente com as 15 na frente fica meio tratorzinho mesmo...eu tenho as 15 cata-vento e antes tinhas as 15 do astra CD...e todo mundo dizia que parecia um jipinho na frente rsrs...

a unica coisa que eu fiz foi cortar 1 elo e meio das molas da frente, fica 2 dedos da roda pro paralama e a traseira deixei as originais...deu outra cara pro carro, o conforto é o mesmo e não pula nada...com duas pessoas atras ja teve gente que me perguntou se era suspensao preparada hehe

no meu caso raspa um poquinho na frente em ondulações, mas meus pneus nao medida 185/55 e sao remold...mas dizem que com 195/50 não tem erro...

vai uma foto aii pra vc ter uma idéia



Imagem


Avatar do usuário
André Magalhães
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Domingo 23 2007f Dezembro 2007 11:21:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por André Magalhães »

[quote="Fábio MPFI"]Bom...realmente com as 15 na frente fica meio tratorzinho mesmo...eu tenho as 15 cata-vento e antes tinhas as 15 do astra CD...e todo mundo dizia que parecia um jipinho na frente rsrs...

a unica coisa que eu fiz foi cortar 1 elo e meio das molas da frente, fica 2 dedos da roda pro paralama e a traseira deixei as originais...deu outra cara pro carro, o conforto é o mesmo e não pula nada...com duas pessoas atras ja teve gente que me perguntou se era suspensao preparada hehe

no meu caso raspa um poquinho na frente em ondulações, mas meus pneus nao medida 185/55 e sao remold...mas dizem que com 195/50 não tem erro...

vai uma foto aii pra vc ter uma idéia



[img]http://img119.imageshack.us/img119/4052/foto0080.jpg[/img][/quote]




ENTÃO..A FOTO TA DAORA...BONITAO O CORSINHA HEEEIN...

TENHO MEDO DE FICAR TRATORZAO..NAO QUERIA TIRAR NEM 1 E NEM 2 ELOS E NEM 3 ELOS DE MOLAS RSRSRS....FIZ POCO TEMPO SUSPENSAO INTEIRA DO MEU CARRO..
MAS AS RODAS SAO ORIGINAIS..E TO PENSANDO POR 195/50..PELO QUE DIZEM..PARECE NAO FICAR TAUMMMMM ALTO ASSIM...VOU COMPRAR UNS REMOLDS MESMO..TENHO UNS CONTATOS AI Q ME ARRUMAM...

MAAAAAAAS VAMOS VER

BRIGADAO PELA AJUDA..
ABRAX
Opel Corsa 16v


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Po galera, desculpem o comentario, mas vcs falam de rebaixar carro que tem medo, medo de por roda, medo disso e daquilo...Po isso não é o fim do mundo e nem é um bicho de 7 cabeças!

O que vcs preferem ? Fazer algo que está afim de fazer e se arrepender (que não é o caso) ou nao fazer aquilo que sempre quis fazer e nunca saber qual seria o resultado ?

Fazendo um serviço num local que faça o trampo certinho NÃO TEM DOR DE CABEÇA.

Esse negocio de cortar elo de mola eu nao curto, isso só se faz quando vai fazer uma suspa inteira preparada e tals....

Se vc quer baixar pouca coisa o carro o ideal é vc esquentar suas molas originais e manter os seus amortecedores...com isso vc baixa uns 2 ou 3 dedos TRANQUILO e pode erguer novamente quando precisar. OUU vc pode por as molas esportivas que tem variosss usuarios vendendo aqui nos classificados com preços bons.

Se as rodas forem originais e vc colocar pneus 195/50 (nao remold), pode baixar esses 2 ~ 3 dedos que o carro vai ficar BONITO, confortavel, macio e com a estabilidade boa !

Agora se colocar o remold seria a mesma coisa que colocar 195/55, vai ficar meio balão e pode ser que fique raspando, ai vc vai gastar dinheiro com rebater paralamas, dar passe no centro da roda ..etc etc.....

Eu recomendaria entao colocar pneu meia vida em vez de remold, eu nao uso e nao indico pneus remold.

Mas boa sorte ai no rebaixamento e com as rodas.

Quando fizer o trampo, posta fotos da caranga ae !!

Abraçao
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Rodrigo Stockler Llana
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Sábado 14 2010f Agosto 2010 01:19:44 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rodrigo Stockler Llana »

ola parceiro , tenho um hacth com aro 15 pneus 195/50
se eu tirar 1 elo e meio da frente , ficara proporcional com a traseira original?
ambos 1 a 2 dedos?
caso sim , farei isto no meu corsinha =)
GM CORSA 1.4 EFI GL 1994

Carro que usa bolsa para mim, é carro de mulherzinha

AR PARA BEXIGA, ROSCA COMPREI NA PADARIA, ADEUS SISTEMA FIXO!!!


Avatar do usuário
Helyson
:: Piquet ::
Mensagens: 221
Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helyson »

simples, qnd coloca roda maior obviamente carro levanta, negocio é só cortar um elo da mola dependendo da altura que quiser do carro, no meu qnd tinha roda 14 de ferro cortei 2 elos e meio na frente e 2 elos atraz, tinha ficado otimo, agora que coloquei aro 17 cortei mais um tanto da mola traseira, acho que ta menos da metade dela, e a frente deixei como tava pra num raspar nos buracos!


agora coloca um pneu perfil baixo ai e corta 1 elo e meio na frente, e talvez 1 elo atraz que vai ficar legal e não vai perder nd do conforto.


o meu qnd tava com as 14 tava confortavel da msm forma, ruim ficou agora que cortei quase tudo na traseira, mais tbm ficou top =D


outra obs: Trocar as rodas do astra GSI aro 15 pelas rodas do Kadet aro 14 é quase suicidio cara, não tem nem como comparar, as rodas do astra são extremamente mais bonitas ;]
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.
Imagem
É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935


herculesfzzo
:: Piquet ::
Mensagens: 225
Registrado em: Terça-feira 29 2005f Março 2005 03:47:55 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por herculesfzzo »

No meu antigo corsa eu anda de 15 com rosca.

e vou fazer de novo so ainda ano descido entre 15 e 16''
Uma vez Corsa.... Sempre Corsa.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”