Rodas Kromma 17 kr1560 no corsa classic 2009

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
lazaroneto
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 04 2009f Dezembro 2009 07:45:52 PM
Localização: Ituiutaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Rodas Kromma 17 kr1560 no corsa classic 2009

Mensagem por lazaroneto »

Coloquei as rodas kromma kr1560 no meu classic 2009 e ta rapando demais, coloquei molas esportivas red coil mas ficou meio alto, esquentei elas um pouco e na frente ficou 1 dedo entrando apertado e atras os pneus entradam cerca de 1cm. Neste caso o que eu posso fazer? Ja me falaram pra tornear as rodas um pouco que pode deixar de pegar, mesmo assim tenho medo de que nao pare de pegar. O offset da roda é 36 e a tala e 7,0. Tem algo que eu possa fazer? ou devo mesmo permanecer nas rodas 15? Abraços a todos.


Gustavohac
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Domingo 02 2008f Março 2008 02:42:14 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavohac »

cara coloquei uma dessas ontem no meu carro e aconteceu o mesmo. raspando qdo colo pessoas atras.
uma pergunta, vc colocou essas molas e parou de arrastar? apesar de ficar alto. qto foi? to pensando em colocar essas molas pq nao ligo q fique alto.
Classic 08/08


Gustavohac
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Domingo 02 2008f Março 2008 02:42:14 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavohac »

[quote="Gustavohac"]cara coloquei uma dessas ontem no meu carro e aconteceu o mesmo. raspando qdo colo pessoas atras.
uma pergunta, vc colocou essas molas e parou de arrastar? apesar de ficar alto. qto foi? to pensando em colocar essas molas pq nao ligo q fique alto.[/quote]
desculpe mas a minha é 15 e nao 17 com pneus 185/55/15, que mola posso colocar para nao arrastar?
Classic 08/08


lazaroneto
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 04 2009f Dezembro 2009 07:45:52 PM
Localização: Ituiutaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lazaroneto »

entao. eu coloquei as molas sport red coil, paguei 400 reais nelas, mas como ficou alto esquentei um pouco encima e embaixo, si for esquentar as suas nao deixe q esquentem no meio, pois com o passar do tempo elas podem quebrar. quanto ao conforto nao se compara, molas sport deixam o carro super macio, e quando pula, ele pula suave, e nao deixa sua namorada com dores hehe. eu tive que voltar as rodas 15 porque teria que comer os cubos das rodas e bater lata, nao animei, pois gastei uma grana pra comer as rodas? nao nao. e bater lata no carro jamais, tirei meu classic zero km a dois meses. preferi voltar as 15 do mesmo modelo q era as rodas q eu tinha. agora ta normal, pula suave as vezes e nao raspa, mas ti aconselharia a colocar pneus com perfil 50, e uma dica mais importante, nada de pneus remold. espero ter ajudado em algo. abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”