Colocar volante do Celta no Corsa dá certo

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
aissegoo
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Setembro 2009 08:15:02 PM
Localização: Itajubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Colocar volante do Celta no Corsa dá certo

Mensagem por aissegoo »

Fala pessoal!!!

Bem, uma das coisas que queria mudar logo que peguei meu Corsa Sedan 2000 foi trocar o volante dele. Sei la, achava feio e estranho de dirigir, não sentia firmeza no carro e tal. Pintou uma chance de comprar um volante de Celta 1a geração de 3 raios, acho o volante muito bonito.

O problema maior desse volante era a buzina, no celta ela é na alavanca da seta e tal. Bem, mas achei o usuario rogdigue aqui do clube que disse que tinha colocado no Corsa dele. Resolvi arriscar, conversei com ele e anotei tudo. Cheguei no cara que ia instalar pra mim, ele disse logo de cara que a buzina ele ia ter q dar um jeito, mas ae falei q ja tinham colocado, ai foi mole. Ele tirou o volante, usou o proprio miolo do volante do Corsa e colocou no do Celta... ficou SHOW!!!

[img]http://img18.imageshack.us/img18/1230/volantev.jpg[/img]

O carro ficou com outra pegada, agora sim parece que estou em um carro com DH, confortavel, gostoso de dirigir. E a brincadeira completa saiu por R$100,00... R$90 do volante e R$10 para o cara instalar para mim. Valeu a pena demais!!

Em breve, mais novidades :)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”