O BLOQUEADOR CAR SYSTEM FUNCIONA?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
marqueslhp
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Segunda-feira 28 2009f Setembro 2009 03:36:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

O BLOQUEADOR CAR SYSTEM FUNCIONA?

Mensagem por marqueslhp »

QUERO INSTALAR O CAR SYSTEM (SÓ BLOQUEADOR) NO MEU CORSA SEDAN 2001 E DISSERAM QUE TERÃO QUE DESINSTALAR O ALARME ANTIGO DA POSITRON PQ PODERIA DAR INTERFERÊNCIAS NO CAR SYSTEM. ENFIM, GOSTARIA DE SABER SE ALGUM DE VC´S TÊM ESSE BLOQUEADOR OU CONHECEM ALGUEM Q INDICARÍAM ESSE PRODUTO... MAS QDO EU PUDER VOU COLOCAR UM SEGURO PQ É BEM MELHOR.

VLW!!!!!
Paulo Marx


ric.monza
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 22 2009f Outubro 2009 03:28:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ric.monza »

Estive pesquisando por bloqueadores recentemente para colocar no meu corsa, pesquisei com várias empresas diferentes, a que achei mais interessante foi com a Cardif, é uma seguradora que tem parceria com a Ituran, vc paga R$ 69,90 p/mês, a Ituran instala um bloqueador no seu carro sem custo adicional e a partir desse momento passar a valer o seguro. Em caso de roubo, se a Ituran não encontrar o carro a Cardif paga 80% do carro na tabela FIPE.
Vale a pena em relação ao Car System porque não tem que pagar o aparelho, eu achei mais interessante, entra no site abaixo que vc pode tirar eventuais dúvidas.


www.autofacilseguro.com.br


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

e ae galera, blz??

meu colega ligou para o telefone da car system pq tinha uma moto roubada na frente do ape dele.... a atendente pediu a placa do veículo ::?
era impossível de ver a placa do 11o andar, não registrou a ocorrência e a moto ficou lá a noite toda....

agora se eles mudaram o procedimento eu desconheço.

abraços


Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 10:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dodah »

Experienta jogar no google "Car System" ...
Vai surgir muitos lugares de pessoas opinando, inclusive eu estava pensando em colocar
rastreador, mas consegui seguro em conta...
Mas dentre os mais mais conhecidos optaria pelo da GRABER ou ITURAN ...
Indice de recuperação perto dos 100%, muitas empresas de que possuem frotas de caminhão
usam Grabber e ITURAN...
Sobre a Car System ha pessoas que falam bem mas muitas pessoas reclamam do serviço e do
atendimento quando necessita... Pior ainda quando voce quer desinstalar o equipamento deles ... Puta dor de cabeça !
•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”