Encosto de cabeca trazeiro!!

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
thiagoplay
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Quarta-feira 15 2008f Outubro 2008 05:34:43 PM
Localização: Duque de Caxias - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Encosto de cabeca trazeiro!!

Mensagem por thiagoplay »

Olá... Pessoal... Sou novo aki... ai gostaria de uma opiniao de vcs... Vi um topico aki no forum, ensinando a colocar encosto de cabeca no banco trazeiro... Ai eu tenho um corsa sedan 99/00, ai nao veio com encosto de cabeca no banco de traz... Eu queria uma opinia de vcs... para saber se e possivel e se fica legal, colocar esses encostos de cabeca modelos mais novos...
Tipo da foto no link abaixo.... Quem puder me dar uma dica agradeco desde ja... Abraços...

Imagem


mfernandes
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2007f Junho 2007 10:55:19 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mfernandes »

Olá amigo. Eu sou o autor do "How-to" sobre os apoia cabeças traseros do Wind. Comento-te que para o fazer bem, tube que pesquisar bastante

Comento-te que no Classic Sedan, os encostos de cabeça traseros não vão fixados sobre o assento, senão sobre a bandeja posterior (a que divide o habitaculo do baul)

Se você abre o baul e olha essa bandeja desde adentro, vai observar que tem dois buracos na chapa. Ahi é em onde vão os buchas do encosto de cabeça. Tens que conseguir as buchas ESPECIFICAS DO SEDAN (não servem nem as do hatchback nem a das wagon), junto com o ENCOSTO DE CABEÇA tambien especifico do sedan (as guias são diferentes, curvam-se para que se possam encastrar na bandeja trasera)

Qualquer consulta às ordenes, saludos
M. Fernandes
Paysandu, Uruguay


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”