Pneus

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder

Qual destes Comprar?!?!

Pirelli P7000
10
40%
BfGodrich
5
20%
Toyo
10
40%
 
Total de votos: 25

Mko
:: Champ ::
Mensagens: 486
Registrado em: Quinta-feira 11 2004f Março 2004 09:05:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mko »

goodyer tem um monte de gente que reclama mesmo....

eu uso pirelli e nao tenho do que reclamar nao...

toyo tbm ja ouvi falar que gasta mto rapido.. mas como nunca usei nem posso comentar...

ehh so trocaria pirelli por um michellin... esse sim eu ja usei e posso falar.. mto bom o pneu...
"Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido."

Por isso que eu fico no forum o dia todo!


carikass
:: Rodeio ::
Mensagens: 669
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Abril 2004 12:51:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carikass »

Agora estou usando toyo, muuuito bom ele!!
antes eu usava o pirelli, tbm um otimo pneu, no carro da minha velha tem tbm o pirelli.
Não tenho o que reclamar!!

[]`Ss
New Corsa Street
"corsa meu saco"
_________________ _ _
www.corsaclube.com.br


FabricioDF
:: Sport ::
Mensagens: 1008
Registrado em: Terça-feira 02 2003f Dezembro 2003 10:55:32 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por FabricioDF »

carikass escreveu:Agora estou usando toyo, muuuito bom ele!!
antes eu usava o pirelli, tbm um otimo pneu, no carro da minha velha tem tbm o pirelli.
Não tenho o que reclamar!!

[]`Ss
E aí Carikass blz?
Já que vc usa o toyo, responde pra gente...
Eles gastam rápido mesmo?
Vc espera trocar com quantos rodados?
TEMPRA TURBO Ie COUPÉ - 1 bar - 205cv


Imagem


GuKaS
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Segunda-feira 26 2004f Julho 2004 05:26:40 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GuKaS »

Heheheh, vou de Toyo mermo, tem um desenho estaile e saum macios , apesar de gastarem um poko mais. Mais se vc botar no carro, botava o Pirelli, que tem um otimo custo beneficio e saum muito bons tb. Eu soh trocava o modelo, botava o PZero, saum os fodões. Hehehehehh

Vlws galera
Peugeot 206 Feline 1.4 Prata
G5(Como sempre hehehe)
Mp3 Pioneer Deh P9600
Rodas originais 14´
Pneus 185/60/14 P6000


Avatar do usuário
Juliano-GSI16V
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 20 2004f Abril 2004 06:10:35 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Juliano-GSI16V »

Bixo eu ja usei de tudo qto é marca .. e num tem jeito não hehehe
não passa dos 20 mil km rodados hehehe incrivel como vcs conseguem chegar a 50 mil com pneus hahuuahua

queria aprender isso uahuhuauhaha
Juliano-V*Turbo
EX>>Corsa GSI 1.6 SFI 16V
Agora Voyage Turbo


Donato
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sábado 14 2004f Agosto 2004 01:46:23 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Donato »

PIRELLI PZERO EH O PNEU DAS FERRARIS!!!!!!!!!!!!!! IMAGINA O PREÇINHO NA BAGAÇA....................

A DURAÇAO DE UM PNEU DEPENDE DE MTA, MTA COISA MESMO..................PRINCIPALMENTE OS HABITOS DO MOTORISTA, LOGICO, MAS TEM MTA COISA ENVOLVIDA....................MEU AVO, ANTES DO FIT, TINHA UM CIVIC DAQUELES 2002( NOVOS).....................NOSSA, Q CARRO DURO!!!! PUTA CENSURADO, A SUSPENSAO ERA DE PEDRA!!!! QDO PASSAVA POR UMA LOMBADA, PARECIA Q O CARRO IA DESMONTAR!!!!

ENTAO, NESSE CIVIC VINHAM PNEUS FIRESTONE FIREHAWK.............AOS 40000KM RODADOS, JA ESTAVAM CARECAS(ISSO FAZENDO ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO A CADA 10000KM, RODIZIO, REVISOES E TUDO MAIS).......MAS MEU AVO SEMPRE FOI MTO DOIDINHO PRA DIRIGIR TB!!!!!!

O MEU PAI TINHA UM ASTRA CD 2003.............COM OS MESMOS PNEUS, E MESMA MEDIDA................AOS 40000, ESTAVAM INTACTOS!!!!!!( TB FAZENDO TUDO CERTINHO).........E A SUSPENSAO DO ASTRA ERA UMA MANTEIGA.....CARRO MTO GOSTOSO, BOM DE DIRIGIR, CONFORTAVEL E TUDO MAIS.......

ENTAO, A CALIBRAGEM DA SUSPENSAO TEM INFLUENCIA DIRETA...............OU NAO?? :roll:


Donato
:: Millennium ::
Mensagens: 195
Registrado em: Sábado 14 2004f Agosto 2004 01:46:23 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Donato »

COM O COROLLA( ATUALMENTE C/ 14000 KM) A MESMA COISA..................OS PNEUS BRIDGESTONE INTACTOS!!!!!! NOVISSIMOS!!!!! E O COROLLA PARECE SEMPRE ESTAR RODANDO EM TAPETE..............MTO CONFORTAVEL E SILENCIOSO......ENTAO FICA PROVADO Q A DUREZA DA SUSPENSAO TEM INFLUENCIA NO DESGASTE, CERTO???


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26794
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

seria o caso comparar um carro rebaixado e um nao rebaixado ambos iguais e pneus iguais.....

mas acho q sim pq os pneus sofrem mais....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


rgobato
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sábado 04 2004f Setembro 2004 05:40:23 PM
Localização: Goiatuba - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rgobato »

Gostei muito da resistência/ durabilidade dos pneus 165/70 R13 Firestone da minha ex-Corsa Wagon Super 1.0 16V. Eram argentinos F-580, e quando os troquei aos 36 mil km, eles não estavam totalmente lisos, e não furaram 01 vêz sequer. Quando fui troca-los, descobri que o F-580 na medida dos pneus da minha Wagon não são comercializados no Brasil. Aqui, na medida 165/70 R13 eles tem os F-570 e F-590. Foi aí que descobri que, existe na Firestone a linha de combate mais barata - F-570 -, é a linha 'melhorzinha' + cara - F-590. Aí, eu paguei um pouco mais, e levei o 165/70 R13 F-590 mesmo, pq, a sua maior durabilidade compensará a micharia a + que paguei nele.

Já o 165/70 R13 Pirelli do Corsa Sedan Wind 00/01 que eu tive também, aos 22 mil km começou a furar toda hora e, se eu não tivesse vendido, com certeza eu os trocaria no máximo ao 25 mil km. Estes Pirelli - não me lembro direto, mas acho que eram P-4000 - deviam ser linha de combate da Pirelli... só pode!

Agora, no meu Corsa Flexpower vieram Goodyear 175/65 R14 GPS 3 se não me engano. Vamo ver quanto tempo dura...


Avatar do usuário
Lint
:: Millennium ::
Mensagens: 157
Registrado em: Sexta-feira 18 2004f Junho 2004 06:59:04 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lint »

eu to com uns pneus P6000 195/55 R15 82V
show de bola, ta com 30 mil km e ainda tem muito chao pela frente aparentemente...
eh exatamente a especificacao que voce disse que nao existe no P7000, entao fica pra vc a escolha entre o 6000 ou o /50

meu voto vai pro pirelli em custo beneficio, pro toyo em apenas beneficio
mas outro pneu que eu gostei MUITO foi o continental, usava no meu antigo hyundai accent e era show de bola a estabilidade e a seguranca que ele te passa... e durou bastante (vendih o carro com os continental)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”