quero da uma melhorada no meu corsa

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
teleco
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 15 2009f Agosto 2009 11:59:11 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

quero da uma melhorada no meu corsa

Mensagem por teleco »

ai galera so novo dono de um corsa wind 1.0 efi azul com parachoques pretos
e novo membro do corsa club queria dicas ajudas para deichar meu corsa lindo igual aso q eu vejo aqui


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Amigo depende muito do gosto pessoal...recomendo que comece com umas rodas, depois molas esportivas, pintar parachoques, e por ai vai...
De uma olhada na seção de fotos...tem muitos corsinhas para vc ver as personalizações...


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

DeivyMunhoz escreveu:Amigo depende muito do gosto pessoal...recomendo que comece com umas rodas, depois molas esportivas, pintar parachoques, e por ai vai...
De uma olhada na seção de fotos...tem muitos corsinhas para vc ver as personalizações...
+ 1 !

E seja bem vindo ao CC!

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


Avatar do usuário
Itallo
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sábado 11 2008f Outubro 2008 02:00:49 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Itallo »

O corsa é um carro muito versatil voce pode se inspirar em esportivos com o GSi, SS ou nas linhas mais elegantes com os GLS, Premium, ou misturar os estilos, mais muito cuidado mara não cair no Xuning, a personalização é algo muito bacana se fazer com peças de qualidade e bom gosto.

bom é isso fica a dica no nosso parceiro DeivyMunhoz e comfira a parte de fotos do clube ha bastante coisa legal lá!!!!!!!!!!!!!!!1


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”