Corsa wagon 99 com rodas 17"

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
piah28
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 20 2009f Agosto 2009 05:52:44 PM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa wagon 99 com rodas 17"

Mensagem por piah28 »

ola pessoal, sou de caxias do sul, tenho uma corsa wagon com aro 17" off set 40 e tala 7 polegadas, so que estou com um problema recortei os paralamas e a roda traseira direita ainda continua raspando por causa do eixo que é deslocado pra direita de fabrica, portando a roda fica pouca coisa mais para fora, gostaria que me ajudassem em sugestoões doq devo fazer.
obrigado!


Marlon Rofre
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Terça-feira 19 2009f Maio 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marlon Rofre »

ola pessoal, sou de caxias do sul, tenho uma corsa wagon com aro 17" off set 40 e tala 7 polegadas, so que estou com um problema recortei os paralamas e a roda traseira direita ainda continua raspando por causa do eixo que é deslocado pra direita de fabrica, portando a roda fica pouca coisa mais para fora, gostaria que me ajudassem em sugestoões doq devo fazer.
obrigado!




o meu brother,tenta dar um passe de leve nas rodas!no meu,aconteceu a mesma situação!só q foram nas dianteiras.....pra ñ rebater paralamas,dei um passe na rodas....ficou show!
qualquer coisa,me add no msn...te explico melhor: marlon.rofre@hotmail.com


Ricardo julio
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 31 2009f Agosto 2009 12:25:43 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo julio »

Encurta o eixo trazeiro , eu fiz isso no meu corsa com rodas 17 ficou legal....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”