RODAS DE LIGA OU DE FERRO???

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Avatar do usuário
brunotelore
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Fevereiro 2005 09:29:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

RODAS DE LIGA OU DE FERRO???

Mensagem por brunotelore »

Boa tarde corseiros!

Estive conversando com meu tio q entende um pouco mto a mais de carros do q eu, sobre rodas de liga. Ele acha q as de liga nao sao tao boas qnto as de ferro, originais em mtos se nao na maioria dos carros por ai, por questao de alinhamento, e por ai vai.....ta certo q umas rodinhas de liga deixam os carros mto mais bonitos...

Gostaria da opiniao de vcs...pois estou para trocar de carro e ja conversei com o vendedor e posso colocar as minhas 14' na futura nova aquisição!!!!...

abs...



:tomcat:


Toretto
:: Sport ::
Mensagens: 1023
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 12:57:27 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Toretto »

cara,
no meu corsa uso aro 16 e graças as nossas estradas e ruas, vira e mexe tenho que levar para desempenar e alinhar, mais a minha é de liga-live com perfil mais baixo, quero arrumar uma de ferro 15 ou 16.

eu acho que ate aro 15 tu pode usar liga, acima disso "no caso do corsa" fica mais complicado pois se vc rebater o paralama melhora mais vc sempre vai usar pneus de perfil baixo, ate por causa do off-set.

esse assunto é complicado, eu gosto muito de aro grande com pneus perfil baixo , mais aqui no Brasil/RJ nao rola.
liga leve sao bem mais frageis do que as de ferro, isso nao é discutivel
o que vale saber é:
na sua cidade tem muito buraco?
tu anda com o pé em baixo???
voce nao sabe o que é um buraco nem quebra-mola ...
tem bala na agulha para vira e mexe arrumar as rodas???

esculpa ai cara, acho que te ajudei com relação a algumas coisas e confundi em relação ha outras!!!
qq coisa estamos ai!!!
<-Respeite os mais velhos | Toretto #05
Corsa 99 - mpfi 1.0 4pts
http://www.n3xt.com.br


Avatar do usuário
brunotelore
:: Millennium ::
Mensagens: 197
Registrado em: Segunda-feira 28 2005f Fevereiro 2005 09:29:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por brunotelore »

Toretto escreveu:cara,
no meu corsa uso aro 16 e graças as nossas estradas e ruas, vira e mexe tenho que levar para desempenar e alinhar, mais a minha é de liga-live com perfil mais baixo, quero arrumar uma de ferro 15 ou 16.

eu acho que ate aro 15 tu pode usar liga, acima disso "no caso do corsa" fica mais complicado pois se vc rebater o paralama melhora mais vc sempre vai usar pneus de perfil baixo, ate por causa do off-set.

esse assunto é complicado, eu gosto muito de aro grande com pneus perfil baixo , mais aqui no Brasil/RJ nao rola.
liga leve sao bem mais frageis do que as de ferro, isso nao é discutivel
o que vale saber é:
na sua cidade tem muito buraco?
tu anda com o pé em baixo???
voce nao sabe o que é um buraco nem quebra-mola ...
tem bala na agulha para vira e mexe arrumar as rodas???

esculpa ai cara, acho que te ajudei com relação a algumas coisas e confundi em relação ha outras!!!
qq coisa estamos ai!!!


fala toretto!!!...

deveras men, confundiu e clareou ao msm tempo!!!!..heheheh........

as rodas seriam as minhas 14' msm iria somente trocar as rodas e deixar os pneus originais do corsa novo!!!.....espero poder colocar no futuro um aro 15'!!!!.......

assim...tem vezes q piso, tem vezes q vou de boa!!!!.....aki em sp tem mtooooooo buraco tb....e minha esposa diz q eu comprei tds!!!!...ahauhauhuahuha........eu tento desviar, ate consigo de alguns, + tem otros q num tem jeito!!!hehehehe.....

nao pretendo fazer mta coisa....somente as rodas...por enqto!!!.....por isso a duvida....se vendo o meu com ou sem as de liga!!....

vlw...

abs....



:tomcat:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”